Promoção

Promoção Le Postiche Partiu Férias – Como Participar

Promoção Le Postiche Partiu Férias uma marca famosa e muito conhecida no Brasil por suas bolsas, malas, acessórios, etc. E agora esta com esta incrível promoção para seus consumidores e para uma linda e inesquecível viagem e o melhor muito bem acompanhado. Não perca esta oportunidade de comprar um bom produto e ainda concorrer a esta oportunidade de uma viagem dos sonhos.

Promoção Le Postiche Partiu Férias – Como Participar

Como Participar da Promoção Le Postiche Partiu Férias

Para participar da promoção é bem simples. Basta o interessado efetuar suas compras no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e seus múltiplos. Pode ser em uma das lojas físicas Le Postiche participantes ou através da loja online acessando o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(http://www.lepostiche.com.br). A compra deve ser feita no período de 18/06/2018 a 22/07/2018. Após fazer sua compra deve fazer seu cadastro acessando a pagina da promoção, para isso copie e cole o o link a seguir em seu navegador:(www.partiuferiaslepostiche.com.br).

Promoção Le Postiche Partiu Férias – Como Participar

Preencha a ficha de inscrição com número do cupom ou nota fiscal, estado, cidade, loja onde efetuou a compra, nome, sobrenome, CPF/MF, DDD/telefones de contato, e-mail e CEP. O participante deve guardar o seu cupom ou nota fiscal para comprovação de seu cadastro. O sorteio da promoção será realizado no dia 28 de julho de 2018.

Compartilhamos abaixo descrição do premio da promoção Le Postiche:

-01 (um) Pacote de viagem de 4 noites, com direito a 01 (um) acompanhante, para a cidade de Funchal na Ilha da Madeira em Portugal, incluindo passagens aéreas em classe econômica, hospedagem por 4 noites em apartamento duplo standard em hotel categoria 4 estrelas ou superior, seguro viagem, café da manhã e jantar sem bebidas.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 27 de julho de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de participar desta incrível promoção e concorrer a um lindo premio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.