Promoção

Promoção Isabela Momento Inesquecível – Como Participar

Promoção Isabela Momento Inesquecível Isabela a marca atua fortemente na região sul do Brasil. Entre seus produtos estão delicias como torradas, massas e biscoitos há mais de 60 anos. Esta promoção é válida para pessoas físicas que efetuarem a compra dos produtos Isabela participantes nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Promoção Isabela Momento Inesquecível – Como Participar

Como Participar da Promoção Isabela Momento Inesquecível

Para participar da promoção é muito simples basta comprar no mínimo R$ 10,00 (dez reais) em produtos Isabella . Entre Eles massas, biscoito e torradas. E na compra se torna obrigatório ao menos 1 torrada entre os produtos, na mesma nota fiscal, no período de 15/02/2018 a 15/05/2018. Para se inscrever o interessado deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.promoisabela.com.br). Preencha o seu cadastro completo com os seus dados pessoais como nome e endereço completos, e-mail, telefone fixo ou celular, RG e CPF, data de nascimento, criar uma senha para permitir o acesso.

Promoção Isabela Momento Inesquecível – Como Participar

Cadastre também a quantidade adquirida de cada um dos produtos participantes, o valor gasto nos produtos e colocar os seguintes dados do cupom fiscal: CNPJ da loja emitente, o número COO do cupom fiscal (localizado na parte superior do lado direito do cupom) e data de emissão. Não esqueça de guardar os os comprovantes fiscais originais que foram cadastrados na promoção. Serão realizados 14 (catorze) sorteios durante o período da promoção.

Promoção Isabela Momento Inesquecível – Como Participar

Compartilhamos abaixo os prêmios desta promoção:

-03 (três) pacotes turísticos com direito a 01 (um) acompanhante para a cidade de Paris, na França. Esta incluido  passagens aéreas em classe econômica de ida e volta. Os traslados, hospedagem por 06 dias e 05 noites, em quarto duplo. Além de 03 refeições diárias, incluindo café da manhã, almoço e jantar, 01 (um) cartão de débito, sem função de saque no valor diário de -U$100,00 (cem dólares americanos), seguro viagem;

-15 (quinze) pacotes turísticos Porto Alegre/RS, incluindo passagem aérea em classe econômica de ida e volta, traslados, hospedagem de 1 (um) dia em hotel de classe turística, e jantar com participação do Chef Jacquin;

-90 (noventa) frigobares da marca Brastemp modelo retro.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 23 de maio de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite esta incrível promoção e concorra ao passeio de seus sonhos com o amor de sua vida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.