Diversos

Promoção Huggies Um Ano de Fraldas Grátis – Como Participar

promocao-huggiesOs bebês merecem ser cuidados com carinho e dedicação, não só pelas mães, mas como também por quem é responsável por produtos para esse público, como os fabricantes de fralda. Pensando nesse bem-estar do bebê, é que a marca Huggies produz suas fraldas com alta qualidade e com design confortável. E os bebês usam muita fralda, não é mesmo? Já pensou em não precisar mais comprar fraldas descartáveis durante um ano? Pois a Huggies traz essa promoção imperdível para você. Veja como participar da promoção.

Como Participar

A marca Huggies produz uma linha de fraldas dos famosos personagens da Turma da Mônica, além disso, outros produtos como shampoo e sabonete são desenvolvidos com fórmulas especiais para a saúde do bebê. A promoção Um Ano de Fradas Grátis irá premiar com fraldas descartáveis durante um ano completo, além de sorteios de kits com produtos da Turma da Mônica.
A promoção é válida em todo território nacional e para participar é bem simples. É necessário que o consumidor adquira produtos da marca Huggies Turma da Mônica em qualquer loja da rede Droga Raia. Somente os produtos comprados nos estabelecimentos dessa rede estão participando da promoção.

Após a compra do produto, cadastre pelo site da promoção o número da nota fiscal, informando também seus dados pessoais e os produtos adquiridos (quantidade e preço unitário). Após o cadastro você já estará concorrendo ao sorteio. É necessária muita atenção na hora de preencher os dados como e-mail ou telefone, pois serão através desses dois itens que entrarão em contato com os ganhadores.

Para recebimento do prêmio, será solicitada ao ganhador uma cópia digital do cupom fiscal, cópia do comprovante de residência, e documento com foto. Serão solicitadas também dados bancários, profissão e renda. Lembre-se de guardar o cupom fiscal até o final da promoção.
A promoção teve início no dia 02 de setembro de 2013 e o encerramento acontecerá no dia 31 de outubro de 2013.
Para cadastrar o seu cupom fiscal, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • comercial de fraldas como participar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. thais cristina muniz disse:

    como faco para meu bebe  participar dos comerciais de fralda turma da monica.. 

  2. Tainara oliveira disse:

    Gostaria muito de coloca meu filho de 6 mês pra ser garoto propaganda

  3. miguel henrique da silva disse:

    quero meu,filho na propaganda…

  4. ilza maria da silva disse:

    quero meu bebe na propaganda

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.