Diversos

Promoção Habib’s 25 Anos – Viagem em um Cruzeiro – Como Participar

promocao-habibs

Já imaginou viajar em um dos melhores e maiores cruzeiros do mundo, com muito luxo, alegria, atrações, conforto e tudo sem gastar nada? Então a Habib's pode realizar esse desejo. Uma das maiores companhias de fast-food no país, conhecida por propagar a culinária árabe no país, está completando 25 anos de existência, e para comemorar, lançou uma campanha promocional que irá premiar seus clientes com uma viagem a bordo de um cruzeiro. Veja como participar.

Como Participar

A promoção irá sortear 25 ganhadores, que viajarão a bordo de um cruzeiro MSC. A mais nova embarcação da companhia, conta com modernidade, tecnologia e muito conforto para seus tripulantes. Os ganhadores terão direito a ficar em uma cabine especial, durante 4 dias e 3 noites, com festas, atrações, e direito a todos os recursos que o navio oferece. Entre eles estão: 15 bares, spa, cinema 4D, boutiques e joalherias, 4 piscinas (incluindo a infinity pool com borda infinita), teatro, simulador de F1, discoteca, academia, boliche, sauna, shows e vertigo (maior toboágua em navios de cruzeiro).
A promoção é válida em todo território nacional, para pessoas físicas e acima de 18 anos. O prazo de validade da promoção é do dia 27 de agosto de 2013, até 25 de outubro de 2013. Para participar, os consumidores deverão adquirir uma das sobremesas da rede de restaurante e no ato da compra, receberão um cupom raspadinha, que terá impresso um código para cadastro. Esse cupom também pode premiar os consumidores com dois mini-churros de doce de leite.
As sobremesas participantes são: Petit Gateau, Quindim, Brigadeiro, Esfiha Folhada de Chocolate,
Esfiha Folhada de Chocolate com M&M's Mini, Pastel de Belém, Torta Crocante, Cremino, Pudim de Leite Condensado, Mousse de Chocolate, Taça Habib's, Sundae, Taça 1 bola, Taça 2 bolas, Ninho de Nozes com Castanha, Faisalim, Dedo Aberto, Dedinho, Semolina e Halawi.
Depois de receber o cupom com o código promocional, o consumidor deverá acessar o site da promoção e preencher o cadastro, informando os dados pessoais e o código de participação, além de responder a pergunta: "Qual empresa está completando 25 anos de muito mais sabor?". Feito isso, o cadastro será efetivado.
Cada consumidor pode participar da promoção quantas vezes quiser, no entanto, se sorteado mais de uma vez, apenas o primeiro cupom será válido e o restante desconsiderado.
Para cadastrar seu cupom na promoção e concorrer a uma viagem no cruzeiro MSC, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.