Promoção

Promoção Friends Outback – Como Participar e Prêmios

Promoção-Friends-Outback-Como-Participar-PremioosFriends foi lançado em 1994 e apresentado pelo canal NBC, era gravado na Warner Bros Studios de frente para plateia na Califórnia. O programa já foi transmitido em dezenas de países e continua reprisando em canais como Warner Channel, tendo muita audiência. Seu último episódio, gravado depois da décima temporada, foi ao ar reunindo cerca de 52, 5 milhões de estadunidenses enfrente aos seus televisores. Agora está comemorando mais um aniversário, Friends chegou aos 20 anos.  Com isso a Outback está em clima de comemoração trazendo uma super promoção para você e seus amigos aproveitarem.

Como Participar Promoção Friends Outback

Promoção-Friends-Outback-Como-Participar-PremiosDo dia 13 de outubro ao 19 de novembro, de domingo a quarta feira e a partir das 18 horas, a outback servirá para dois amigos um combo promocional com duas saladas, dois steaks, e dois acompanhamentos por R$ 67 em todos seus restaurantes espalhados pelo brasil.

Os amigos ainda poderão escolher entre a Salada da Casa, El Ranchito ou Ceasar, e os deliciosos Strip Steak 240g, Skirt Steak 240g, ou The Outback Special 225g, e os diversos acompanhamentos do cardápio.

Para participar é necessário comprar o combo promocional, após a compra, os dois amigos irão ganhar um cartão com o código promocional de cada um, número com o qual eles estarão participando da promoção, basta cadastrar esse numero no site da Outback.

E pronto ja estarão concorrendo.

Prêmios Promoção Friends Outback

O vencedor dessa promoção ganhará uma viagem de cinco dias para Los Angeles na Califórnia, com um acompanhante para conhecer os estúdios da Warner, onde foram gravados seriados como Two and a Half Man, The Big Bang Teory, The Middle  e  Friends.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.