Promoção

Promoção Extra Um Ano Sem Contas – Como Participar

Promoção Extra Um Ano Sem Contas os Supermercados Extra ira sortear quatro de seus clientes nesta incrível promoção e garantir um ano inteiro sem ter de se preocupar com suas contas. Não perca esta oportunidade de participar e conseguir assim vários meses de tranquilidade e equilíbrio em seu orçamento domestico. Faça suas compras e se incrível garantindo assim a alegria da família.

Promoção Extra Um Ano Sem Contas - Como Participar

Como Participar da Promoção Extra Um Ano Sem Contas

Os prêmios serão de R$ 30.000,00 e a sugestão é usar o premio no custeio de despesas domésticas mensal no valor de até R$ 2.500,00. Mas o cliente ganhador poderá usar o prêmio de outras maneiras se assim preferir. Para participar é muito fácil basta o cliente adquirir, no período de até o dia  28 de agosto de 2017, seis produtos das marcas participantes em qualquer loja do Extra. Assim que efetuar a sua compra deve acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.umanosemcontas.extra.com.br) preencher o cadastro e os produtos adquiridos e assim receber números da sorte para participar dos sorteio.

Promoção Extra Um Ano Sem Contas - Como Participar

A cada seis produtos e seus múltiplos cadastrados no site da promoção ser concedido ao participante um número da sorte. Ou seja, cada doze produtos equivalem a dois números da sorte e assim por diante. Clientes participantes do Clube Extra ou que realizarem a compra Cartão de Crédito Extra receberão os números da sorte em dobro. É importante que guarde todas as notas fiscais das compras, pois elas serão solicitadas para a entrega dos prêmios. Os sorteios acontecerão através da extração da Loteria Federal do dia 13 de setembro de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Participe da promoção Extra um ano sem contas e garanta sua tranquilidade por muitos meses! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.