Promoção

Promoção Experiência Extraordinária Elseve – Como Participar e Prêmios

experiencia-extraordinaria-elseveA Elseve é uma linha de tratamentos capilar que pertence a L’Oréal, marca de cosméticos muito famosa no mundo todo que está no mercado de beleza há mais de 40 anos. A L’Oréal é líder no mundo todo em venda de produtos de beleza, cosméticos entre outros dentro desse segmento. E não poderia ser diferente com a Elseve, uma de suas linhas de produtos. A Elseve sempre traz o que há de mais novo para o mercado, sempre surpreendendo seus clientes. E não é apenas com os produtos não, também com as promoções. Veja a seguir mais informações sobre a promoção Experiência Extraordinária da Elseve.

Como Participar Promoção Experiência Extraordinária Elseve

Para participar da promoção que pode te levar para ter uma experiência que será lembrada é muito simples, veja só.

Faça o seu cadastro no site oficial da promoção (experienciaextraordinaria.com.br).

Depois vote na experiência que você gostaria de viver.

Compartilhe a sua escolha e garanta que a sua experiência será a mais votada.

Depois é só torcer para que você seja sorteada entre as pessoas que escolheram a mesma experiência que você.

Para saber o seu número da sorte, que está concorrendo no sorteio, basta clicar aqui.

A experiência mais votada vai ser divulgada no dia 17 de outubro e o sorteio vai acontecer no dia 18 de outubro de 2014.

Para mais informações, clique aqui e leia o regulamento da promoção Experiência Extraordinária Elseve.

Prêmios

Somente a Elseve te dá à oportunidade de escolher uma experiência fantástica. Além de você ganhar uma viagem para um dos destinos disponíveis, você ainda poderá levar um acompanhante com você para essa aventura.

Quer saber quais são esses destinos? Confira a seguir.

Você poderá escolher entre seis destinos diferentes, entre eles:

  • Promoção-Experiência-ExtraordináriaExperiência Cabelos nas Alturas: você passará por Nova Iorque e Nova Jersey nos EUA. E terá a oportunidade de andar na maior montanha russa do mundo todo.
  • Experiência Cabelos in The City: você irá para Nova Iorque, a cidade que nunca dorme e ganhará 1.000 dólares para fazer compras.
  • Cabelos Selvagens: se você é do tipo que gosta de aventuras com animais e natureza você poderá escolher conhecer o Kruger National Park na África do Sul.
  • Experiência Cabelos ao Vento: você terá a oportunidade de fazer um cruzeiro pelas Ilhas Gregas, e ainda fazer um passeio de Iate de Luxo.
  • Experiência Cabelos de Rainha: se o seu sonho é conhecer a Franças e todos aqueles castelos tendo um monte de rainha você poderá escolher essa experiência.
  • Experiência Cabelos no Paraíso: se a sua intenção é relaxar em uma ilha paradisíaca, você poderá optar por passar alguns dias nas Ilhas Maldivas, e contemplas as águas cristalinas do Oceano índico.

Para saber mais sobre as experiências basta clicar aqui, e conferir todos os detalhes de cada viagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.