Promoção

Promoção Dia dos Pais Com os Simpsons Riachuelo – Como Participar

Promoção Dia dos Pais Com os Simpsons da Riachuelo uma excelente promoção para os filhos que podem comprar o presente para o dia dos pais e ainda ganhar a viagem dos sonhos junto com mais três acompanhantes.

Promoção Dia dos Pais Com os Simpsons Riachuelo – Como Participar

Como Participar da Promoção Dia dos Pais Com os Simpsons Riachuelo

Para quem deseja participar da promoção é muito fácil, basta fazer uma compra no valor mínimo de R$ 120,00 na Riachuelo de ao menos um dos produtos licenciados Simpsons na mesma nota ou cupom e ganhar um cupom para participar da promoção. Depois é só preencher o cupom com o seu  nome e endereço completos, RG e data de emissão, CPF, e-mail, telefones com DDD, e responder à pergunta: “Qual a promoção que leva você e sua família para conhecer a atração The Simpsons em Orlando, Flórida?”. Para conferir os dados desta promoção acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.riachuelo.com.br/hotsites/2016/dia-dos-pais/promocao). A promoção encerra no dia 14 de agosto de 2016 e o grande sorteio vai acontecer no dia 28 de setembro de 2016.

Promoção Dia dos Pais Com os Simpsons Riachuelo

O grande prêmio será um pacote de viagem com direito a 03 (três) acompanhantes para Orlando, Flórida/EUA, com duração de 07 (sete) dias e 06 (seis) noites, incluindo passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, traslados, hospedagem em hotel 04 (quatro) estrelas, com café da manhã, almoço e jantar, taxas de embarque, seguro viagem, e três ingressos por pessoa para o parque Universal Studios Orlando. A viagem terá o valor total de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Para conhecer os produtos que fazem parte da promoção acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador (http://www.riachuelo.com.br/vitrine/tags/simpsons).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de comprar um lindo presente para o dia dos pais e ainda concorrer a viagem de seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.