Diversos

Promoção Veja Desejos do Coração – Como Participar

VEJA-promocaoTodo mundo tem um desejo do coração e o sonho de conseguir realizar esse desejo. Pois a VEJA está com uma promoção que irá realizar os seus desejos. A marca que é líder no mercado de desengordurantes e outros produtos de limpeza, está com uma nova promoção que irá sortear três prêmios no valor de R$ 100 mil em certificado de barras de ouro. Veja como participar e não fique fora dessa.

Como Participar

A promoção VEJA Desejos do Coração é válida em todo território nacional e qualquer pessoa física acima de dezoito anos pode participar. O período de inscrição na promoção é do dia 01 de setembro de 2013 (data do início), até o dia 30 de novembro de 2013 (data de encerramento da campanha).
Para participar basta comprar três produtos VEJA participantes da promoção e se cadastrar no site da promoção informando seus dados pessoais como nome completo, endereço e telefones, RG, CPF e e-mail). Depois do cadastro realizado, o consumidor deverá informar qual desejo que gostaria que VEJA realizasse. Será necessário também enviar o cupom fiscal digitalizado ou em uma imagem (foto digital) no site. Basta digitalizar o cupom ou tirar uma foto com a câmera digital ou celular, e fazer um upload dessa foto no site. Na hora do cadastramento será indicado no site o local para fazer esse upload. Por último, o cliente deverá responder a seguinte pergunta: Qual a marca de limpeza mais amada do Brasil?
Depois do cadastro, envio da foto e responder a pergunta, o cliente recebe um número para participar dos sorteios da promoção. Guarde o cupom fiscal até o final da promoção.

 

Para se inscrever na campanha promocional VEJA Desejos do Coração, basta clique aqui. Para maiores informações, consulte o site da promoção.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • promoçao veja

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários

  1. Maria Luiza Pinheiro disse:

    Meu desejo do coração e conseguir a voltar ser eu antes da morte do meu filho. Cuidar de mim e tentar ser feliz

  2. somone pereira cesar disse:

    eu queria realizar esse desejo porque nos moramos de favor na casa da minha vó não temos pai e a minha mãe batalha muito para criar nós cinco nós ajudamos ela escrever essa mensagem ela foi falando e nós fómos digitando obrigada pela atenção.eu sei que a nossa vida vai melhorar e veja vai nós ajudar.   

  3. carin claudia uhlmann da silva macedo disse:

    a marca que deixa o seu lar mais bonito e cheroso

  4. vabderlei formigari disse:

    preciso terminar minha casa, pagar as dividas como terreno no valor  de100 mil

     

  5. Carmen Lúcia Salles da Silva disse:

    Meu desejo do coração é conhecer Portugal. Fui professora de Literatura Portuguesa, especialize-me nas obras de Fernando Pessoa e Florbela Espanca. Contudo, com os parcos recursos como professora, tudo que aprendi e repassei foi por meio de livros que, com sacrifício, mandava trazer de Portugal. Adoraria visitar Coimbra e Lisboa!…

     

  6. rosilie pereira dos santos disse:

    oi amigos olha eu fiz o cadastro mais so q eu nao estou conseguindo enviar a foto do cupom fiscal noa tem outro jeito q eu possa esta fazendo isso

  7. shirley sousa luz disse:

    nossa! muito triste comprei os produtos e não consegui cadastrar por falta dos cupons fiscais que não quardei; ai fui e comprei mais três produtos com o cupom fiscal e cadasrtrei de novo e não deu serto ja tentei de todas as formas e não consegui. Já estou com três dias tentando e não consigo. Perda de tempo total muito muito desepcionada com essa promoção,eu que sempre usei os produtos veja.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.