Promoção

Promoção Descubra Que É Vigor 2019 – Como Participar

Promoção Descubra Que É Vigor 2019 chega para os clientes com sua nova campanha institucional, cujo o centro é convidar a uma verdadeira descoberta de sensações. A marca Vigor em conjunto com algumas redes de supermercados presenteiam seus consumidores com esta excelente promoção. Uma maneira de premiar seus clientes no final de ano e que tem ser tornado um sucesso. A quantia do premio é indicada para a compra de uma motocicleta um lindo premio que ajudará muito no seu dia a dia.

Promoção Descubra Que É Vigor 2019 - Como Participar

Como Participar da Promoção Descubra Que É Vigor 2019

Para participar da promoção é bem simples. Basta o consumidor realizar a compra ao menos R$ 15,00 (quinze reais) em produtos da linha de Iogurtes Vigor. Em qualquer embalagem ou gramatura comercializados na Rede Sonda Supermercados, no período de 23/07/2019 a 31/10/2019. Após a compra, deverá acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.promovigor.com.br). Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais como telefone celular, CPF, enviar a imagem do cupom/nota fiscal, informar o valor total de iogurtes vigor do seu cupom. O consumidor também poderá se inscrever na promoção, através do WhatsApp, mediante o envio da imagem legível da nota/cupom fiscal para o número de telefone (11) 4933.1753. Cada consumidor poderá cadastrar, em seu nome e CPF, as compras que equivalham, no máximo, à concessão de 50 (cinquenta) Números da sorte.

Promoção Descubra Que É Vigor 2019 - Como Participar

Serão sorteados 03 (três) Cartão de débito sem função de saque. No valor unitário de R$ 9.000,00 (nove mil reais), com sugestão de uso para a compra de uma motocicleta. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de outubro de 2019.  O sorteio será realizado no dia 06 de novembro de 2019, com base na extração da Loteria Federal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe desta incrível promoção e  concorra  a um premo incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.