Diversos

Promoção de Fim de Ano Coca-Cola Volte Sempre – Como Participar

promocao-coca-cola-volte-sempreA Coca-Cola é a marca de refrigerante mais famosa no mundo todo, e o principal fator é o seu sabor delicioso e inconfundível. E como a empresa vive buscando estreitar a relação com os seus consumidores está mais uma vez lançando uma super promoção que irá premiar dezenas de sortudos.
A promoção é um incentivo também para que seus consumidores comprem os produtos com embalagens retornáveis, promovendo assim a questão da sustentabilidade. Os produtos participantes são de embalagens retornáveis nas versões de 1 litro (vidro) e 1 litro e meio (garrafa pet), com tampa na cor verde e código de 12 dígitos impresso no interior da tampa.
A campanha promocional Coca-Cola Volte Sempre é válida em todo o estado do Paraná e em algumas cidades do interior de São Paulo. Para consultar a relação de cidades paulistas que participam da promoção, clique aqui.
Os prêmios que serão sorteados para os clientes Coca-Cola serão:

  • 01 casa nova todo mês – valor de R$ 100 mil;
  • 01 carro 0 KM toda semana – GOl City 1.0 Total Flex;

Além disso há uma premiação instantânea, que o cliente pode ganhar no ato de cadastramento do código. Os prêmios instantâneos são aparelhos celulares e recargas para celulares pré-pagos.

promocao-volte-sempre-coca-cola-daniel-carro-casa-celular

Como Participar

Para participar é muito simples: o cliente deverá adquirir um produto da marca Coca-Cola que esteja dentro da promoção; encontrar o código promocional nas embalagens dos produtos (código com 12 dígitos); enviar os códigos para cadastro através de SMS ou pela internet.
Para cadastrar o código pela internet, basta enviar um SMS para o número 22046 com o código na mensagem. Para cadastrar, clique aqui e preencha um cadastro informando o código que você encontrou.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. larissa disse:

    quero saber como eu faço para cadrastar

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.