Diversos

Promoção de Aniversário Dia – Como Participar e Prêmios

promo-dia-aniversarioDia é uma rede de supermercados que tem o seu foco nos preços baixos e em descontos para que os consumidores possam ter produtos de qualidade a um preço bom. Foi criado no ano de 1979 na Espanha e hoje está presente em 8 países, inclusive aqui no Brasil. São mais de 600 lojas por todo o mundo e se encontra aqui no Brasil desde o ano de 2001. E em mês de aniversário o Dia dá um show de promoção e ainda dá um presente para os seus clientes. Saiba mais informações logo a seguir sobre a promoção de Aniversário Dia.

Como Participar Promoção de Aniversário Dia

Para participar da promoção de aniversário do supermercado Dia que vai te dar um super prêmio é bem simples, veja a seguir.

Basta comprar R$ 250,00 em produtos em qualquer loja Dia de todo o Brasil. Mas não é de qualquer período, veja a seguir a lista dos produtos participantes:

  • promo-diaNinho;
  • Bis;
  • Rosalito;
  • Renata;
  • Sabia;
  • Schin;
  • Turma da Mônica;
  • Ypé.

Juntado R$ 250,00 em compras e comprovando que comprou um dos produtos acima e uma da marca Dia, você pode apresentar os cupons fiscais e trocar por um ingresso.

É bem simples, corre e vá fazer as suas compras no mercado que oferece o melhor preço e ainda pode te dar ingressos para um show incrível.

A promoção é válida até o dia 30 de setembro de 2014.

Para mais informações você pode acessar ao regulamento da promoção. Clique aqui e tire suas dúvidas.

Prêmios

Os ganhadores receberão um ingresso para um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. Para saber as datas e os locais dos shows clique aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.