Promoção

Promoção Coqueiro Beleza na Lata – Como Participar

Promoção Coqueiro Beleza na Lata novo lançamento da marca que esta fazendo sucesso nas redes sociais e que dará aos participantes prêmios incríveis. A marca Coqueiro é especializada em alimentos, principalmente pescados, sempre levando para os clientes uma variedade de produtos com qualidade para seus clientes. Além de apostar sempre em novidades para os alimentos, a empresa traz também promoções para agradar e premiar o seu público consumidor. Para participar da promoção é bem simples. Basta o consumidor comprar ao menos 02 (dois) produtos promocionados da marca Coqueiro no mesmo cupom/nota fiscal, no período de até dia  24/04/2019.

Promoção Coqueiro Beleza na Lata – Como Participar

Como Participar da Promoção Coqueiro Beleza na Lata

Após a compra deve acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.coqueiro.com.br/promoção). Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais como o nome e endereço completos, e-mail, data de nascimento, CPF, sexo, telefone celular e/ou fixo. E também o número do CNPJ do estabelecimento onde a compra foi realizada, número do cupom/nota fiscal da compra (CCO/CCF/SAT), data da compra, selecionar os produtos adquiridos e suas respectivas quantidades. Se desejar pode participar da promoção através do WhatsApp, enviando para um dos números 11-9.6840-3534 ou 11-9.5474-5222, uma fotografia do Cupom/Nota Fiscal contendo até no máximo 7 (sete) produtos promocionados, além de informar a quantidade de produtos promocionados adquiridos, a data da compra e o número de seu CPF. Não se esqueça de guardar consigo todas as Notas/Cupons Fiscais cadastrados na promoção.

Promoção Coqueiro Beleza na Lata – Como Participar

O consumidor inscrito, independente do meio de participação, poderá receber, em seu nome e CPF, no máximo, 40 (quarenta) Números da Sorte durante todo o período de participação, sendo admitidas no máximo 20 (vinte) Números da Sorte em cada um dos períodos de participação. Caso a compra dos produtos promocionados tenha sido realizada no período compreendido entre os dias 06.03.2019 a 24.04.2019. Este referente ao segundo período de participação. O participante receberá Números da Sorte em dobro. Serão realizados 02 (dois) sorteios durante o período de duração da promoção.

Compartilhamos abaixo as datas dos sorteios:

1° sorteio no dia 09/03/2019, para participações das 12h00 do dia 15/01/2019 às 11h59 do dia 06/03/2019;

2° sorteio no dia 27/04/2019, para participações das 12h00 do dia 06/03/2019 às 12h00 do dia 24/04/2019.

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-02 (dois) kit de prêmios no valor unitário de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), cada kit é composto por: 01 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) + 01 (uma) viagem de turismo nacional. Direito a com 01 (um) acompanhante. A viagem de Turismo será exclusivamente para a localidade onde se realizará o Show da Cantora Naiara Azevedo. Com local e data ainda em definição. O pacote de viagem incluirá 01 (um) par de ingressos para assistir ao Show da cantora. E também uma noite de hospedagem em hotel categoria turismo. O apartamento é standart, com as refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar), transporte necessário, de ida e volta, seguro de acidente pessoal.

Não se esqueça a participação na promoção poderá ocorrer até às 12h00 do dia 24 de abril de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca tempo compre os produtos que fazem parte da promoção e participe ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.