Promoção

Promoção Colgate “Todo Mundo Vai Sorrir”- Prêmios e Inscrição

Promoção Colgate "Todo Mundo Vai Sorrir"  juntamente com as lojas Americanas com ótimos prêmios uma grande oportunidade para participar e ainda cuidar da escovação dos seus dentes, pois sua escova deve ser trocada a cada três meses para obter uma higienização perfeita.

Promoção Colgate Todo Mundo Faz Sorrir

Prêmios e Inscrição Para Promoção Colgate "Todo Mundo Vai Sorrir"

Para participar os interessados deverão comprar, no mínimo, 01 (um) conjunto de produtos Colgate composto, obrigatoriamente, por 01 (uma) embalagem de escova(s) de dentes + 01 (uma) embalagem de creme dental da marca Colgate, independentemente das variações e composições de embalagens incluindo o formato promocional ou blister produzidas pela promotora, exclusivamente, nas lojas físicas da rede Lojas Americanas. Em seguida deve acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://colgate.todomundovai.com.br/colgate/br/m/site/01062016/) e faça seu cadastro informando o seu nome, CPF, telefone, endereço, e-mail, data de nascimento, etc. e também os códigos de barras dos produtos adquiridos. É necessário guardar todos os cupons fiscais originais, bem como todas as embalagens dos produtos cadastrados em cada participação.

Promoção Colgate Todo Mundo Faz Sorrir-

É importante saber que os produtos participantes da promoção são aqueles que fazem parte da linha de Higiene Oral da marca Colgate, incluindo cremes dentais, escovas dentais, enxaguantes bucais, fios e fitas dentais, em todas as suas variações de embalagens. Os cremes dentais Sorriso e Tandy não fazem parte da promoção. Outro detalhe é que se os produtos cadastrados forem enxaguantes bucais e escovas dentais, poderá ganhar mais números da sorte, aumentando as chances de ser um dos contemplados. Essa promoção vai até o dia 31 de outubro de 2016, não deixe de participar e se cadastrar na promoção.

Compartilhamos abaixo tabela de  datas de sorteios e prêmios:

Promoção Colgate Todo Mundo Faz Sorrir- Prêmios sorteios

 A divulgação dos nomes dos participantes contemplados de cada sorteio e das respectivas Combinações para Sorteio contempladas será feita por meio do website da promoção, em até 7 (sete) dias úteis contados da aferição dos resultados de tal sorteio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de ganhar ótimos prêmios cadastre-se e fique na torcida para ser um dos ganhadores! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.