Promoção

Promoção Coca-Cola e Bobs Fã Rock in Rio – Como Participar

Promoção Coca-Cola e Bobs Fã Rock in Rio onde os clientes do Bob’s Fã podem conseguir ingressos e até hospedagem para o grande Festival do Rock. A promoção, válida para todo território nacional, contemplará com um par de ingressos, 455 clientes do estado do Rio de Janeiro e 10 dos demais estados.

Promoção Coca-Cola e Bobs Fã Rock in Rio – Como Participar

Como Participar da Promoção Coca-Cola e Bobs Fã Rock in Rio

A Coca-Cola é a patrocinadora oficial do festival, e o Bob’s o fornecedor oficial de hambúrguer do Rock in Rio. A promoção acaba no dia 31 de agosto, quem comprar uma das sete ofertas participantes da promoção Rock no Capricho, ganhará um número da sorte para concorrer a um par de ingressos. Para participar, o cliente deve acessar no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.bobsfa.com.br/rocknocapricho), escolher um dos trios participantes da promoção, definir a loja em que deseja resgatar o trio, o dia que deseja ir ao Rock in Rio e finalizar com a emissão do cupom. Depois, deve se direcionar à loja escolhida e
retirar o trio escolhido.

Promoção Coca-Cola e Bobs Fã Rock in Rio – Como Participar

Em até 72h um número da sorte será enviado para o e-mail cadastrado no site do Bob’s Fã que deverá ser feito acessando o site copiando e colando o link a seguir:(https://www.bobsfa.com.br/login). Ao acessar o cadastro informe seus dados pessoais, como nome, endereço, CPF, endereço de E-mail. Etc. Durante a promoção serão realizados  sorteios semanais. Você ainda pode ganhar um nº de bilhete extra para concorrer ao sorteio correspondente, se divulgar o link exclusivo em suas redes sociais e obter pelo menos 5 acessos diferentes O premio que será entregue aos ganhadores inclui passagem aérea, alimentação e hospedagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Ganhar passagem, hospedagem e ainda o ingresso para participar do Rock in Rio 2017 não deixe de participar e torcer para ser um dos ganhadores! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.