Diversos

Promoção Chamada Imperdível da Tim – Prêmios e Como Participar

chamada-imperdivelA empresa de telefonia Tim está com uma promoção que vai premiar diariamente seus clientes. A promoção, que se chama Chamada Imperdível, vai eleger números de telefone que receberão um código (ou "número da sorte") para participar do sorteio que será realizado para distribuir os prêmios.
A promoção é válida em todo território nacional e é realizada da seguinte forma: os telefones participantes recebem códigos, que são chamados de números da sorte, e automaticamente participam do sorteio realizado no dia. Os celulares premiados receberão uma ligação gravada da atriz Daniele Suzuki, informando da premiação. A premiação só acontece se o cliente atender a ligação, caso contrário, outro número será escolhido. Serão três tentativas de contato com o cliente apenas.
O início da promoção aconteceu no dia 13 de agosto e será encerrada no dia 12 de outubro com o sorteio da premiação final.

Prêmios

Serão sorteados diariamente 5 smartphones Samsung Galaxy S4, sendo no total 295 celulares. Toda semana será sorteado prêmios de 3 mil reais mensais durante um ano. Ao final da promoção será realizado o sorteio da premiação final, que consiste em uma renda mensal de 3 mil reais durante o resto da vida.

tim-viver-sem-fronteira

Como Participar

Não é necessário inscrições ou cadastros para participar da promoção. Se você for cliente pré pago e estiver com o saldo de recarga acima de 0 reais, automaticamente estará participando da promoção. Os celulares no plano pós pago, que estiverem com a fatura em dia, também participam da promoção automaticamente.
Os planos inclusos na promoção são M Beta, Infinity Pré, TIM Liberty, TIM Liberty +50, TIM Liberty +100,  TIM Liberty +200, TIM Liberty +400, TIM Liberty +800, Infinity Zero e Infinity 30, Infinity 45, Infinity 60, Infinity 80, Infinity 120, Infinity 160, Infinity 300, Infinity 600, Infinity 1000, Infinity Controle, Liberty Controle, Liberty Controle Express e Liberty Express.
Cumprindo os requisitos solicitados pela operadora, você receberá diariamente um número da sorte para concorrer ao sorteio que será realizado no dia. Se o cliente for sorteado, para receber o prêmio, o sortudo deverá atender a ligação. Então se você não tem costume de atender números desconhecidos, mude já esse hábito.
Para consultar seus números da sorte, clique aqui. Mais informações você também encontra no site da Tim, clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • promoção tim 3 mil reais
  • Chamada imperdivel da tim

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

9 Comentários

  1. atos disse:

    eu nunca fui a copa do mundo se eu estiver sorte irei ver meu time mais lindo do mundo!!!!

  2. bruno luiz pio do carmo disse:

    Sou casado tenho 1 filho minha esposa karine esta gravida,somente eu trabalho e pago aluguel passamos por dificuldades.gostariamos muito de mudarmos nossas vidas.ageadeco a vcs da tim e primeiramente a DEUS

  3. emerson melo da silva disse:

    Quero muito ter uma casa propia passo muito apertado nunca fui orgulhoso simplismente sonho em ter meu larzinho se deus achar que eu mereco ganhar obrigqdo pela oportunidade tim operadora que da premios:um prestigio aos clientes

  4. rosana de fatima silva disse:

    quero participar da promoçao tim 

    porque  quero ganhar que presciso muito ganhar tenho muito que ajudar minha irma que passa pela messecidade em b h bjs para tim

  5. Elair Lombardi da Silva disse:

    Quero participar da promoção tim chamada imperdível

    Para Deus nada é impossível. Se ele achar que mereço ganhar então assim será.

  6. Elair Lombardi da Silva disse:

    O ideal seria o prêmio final, pois assim teria tempo para estudar música, desenho, pintura em tela e diversos outros assuntos pelos quais tenho interesse, os quais trazem desenvolvimento pessoal e espiritual. Trabalhar não é ruim, porém acaba faltando tempo para o desenvolvimento de outras áreas da vida.

  7. maria aparecida trento disse:

    GOSTO MUITO DAS PROMOOLA  SOU CLIENTE TIM  GOSTARIA  DE PARABENIZAR  A OPERADORA  GOSTO MUITO DAS PROMOÇOES  MAS QUERIA MUITO SER SORTEADA SERIA A MELHOR COISA QUE ACONTECERIA NA MINHA VIDA OBRIGADA

  8. leidiane mesquita dos santos disse:

    Seria uma felicidade sem explicação,se eu ganhasse esse prêmio!ADORO AS PROMOÇÕES DA TIM!tem gente que fala!dinheiro não trás felicidades!Penso um pouco diferente,não é que traga felicidade,mas dar uma forcinha,por exemplo eu ganhando esse prêmio,irei realizar o sonho dos meus 2 filhos,me refiro a bens materias e também pagar cursos pois filho quer muito fazer e não tenho como pagar,sem falar na casa perfeita que gostaríamos de ter.

  9. Renata disse:

    Vou pagar minha conta atrasada hoje e vou ganhar os 3000. pelo resto da vida.Me aguardem!!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.