Promoção

Promoção Cacau Show Ovo Gigante 2019 – Como Participar

Promoção Cacau Show Ovo Gigante 2019 para comemorar a Páscoa em grande estilo a Cacau Show que é uma das marcas mais famosas dos últimos tempo esta realizando esta magnífica promoção. E ganhar um ovo de Páscoa gigante da marca Cacau Show é o sonho de todos os amantes do chocolate.

Promoção Cacau Show Ovo Gigante 2019 – Como Participar

Como Participar da Promoção Cacau Show Ovo Gigante 2019

Para participar da promoção é bem simples basta o consumidor ir a uma das lojas Cacau Show ou em um dos Revendedores/Grêmios participantes da promoção. Fazer  a compra de produtos Cacau Show e a cada R$ 70,00 (setenta reais) e seus múltiplos ganhara um código promocional impresso na nota fiscal , no período de 11/03/2019 a 15/04/2019. Com o cupom/nota fiscal o interessado deve acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.cacaushow.com.br/ovogigante). No aplicativo da promoção deve informar seus dados pessoais como  nome completo, número do CPF, data de nascimento, endereço completo. E também a cidade, estado, CEP, telefone celular, telefone de contato fixo, e-mail, código promocional e responder a pergunta promocional: “Qual a loja de chocolates mais recheada desta Páscoa?”

Promoção Cacau Show Ovo Gigante 2019 – Como Participar

Participam da promoção todos os produtos comercializados pelas lojas Cacau Show. São eles em Tabletes, Bombons, Ovos, Trufas, Chocolates em geral, embalagens e acessórios de presentes.

O sorteio da promoção será realizado no dia 17 de abril de 2018. Com base na extração da Loteria Federal do Brasil. Serão  sorteados 2.280 (dois mil, duzentos e oitenta) Ovo de 7 kg Cacau Show, no valor unitário de 234,00 (duzentos e trinta e quarto reais).

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de abril de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de garantir o ovo de Páscoa para toda a família!!! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.