Promoção

Promoção Brilhando Todo Dia Bombril – Como Participar

Promoção Brilhando Todo Dia Bombril a marca é conhecida e a preferida de toda dona de casa.  Seus produtos normalmente são utilizados no dia a dia para todo o tipo de limpeza e facilita muito os trabalhos da mulher. Seja para limpeza da cozinha, banheiro, e simplesmente todos os ambientes de uma casa a marca Bombril esta presente.

Promoção Brilhando Todo Dia Bombril – Como Participar

Como Participar da Promoção Brilhando Todo Dia Bombril

Para participar da promoção é muito simples basta fazer a compra de 03 (três) produtos da marca Bombril, iguais ou diferentes, no mesmo Cupom/Nota Fiscal, no período de 15/08/2017 a 12/11/2017. Ao fazer sua compra deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.promocaobombril.com.br). Em seguida preencha o cadastro com nome completo, sexo, data de nascimento, número de CPF, endereço, CEP, cidade, estado, país, telefone com DDD, e-mail para contato, crie uma senha, data da aquisição, CNPJ e nome Fantasia do Estabelecimento/Rede no qual efetuou a compra, UF em que foi realizada a compra, número da nota fiscal da compra (CCO/CCF/SAT), produtos adquiridos com as respectivas quantidades. Guarde com cuidado todas as suas notas fiscais de compra. Se desejar pode fazer a inscrição através do aplicativo Promo de Bolso, que poderá ser baixado gratuitamente na AppStore  ou no Google Play.

Promoção Brilhando Todo Dia Bombril – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios da Promoção Bombril Brilhando Todo Dia:

-01 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais);

-90 (noventa) Certificados de Ouro no valor unitário de R$ 1.001,00 (mil e um reais).

Compartilhamos abaixo quadro dos sorteios conforme as datas indicadas:

Promoção Brilhando Todo Dia Bombril – Como Participar

Participam da promoção os seguintes produtos: Bom Bril, Bombril, Limpol, PinhoBril, Kalipto, Pratice, Sapólio Radium, Mon Bijou, Vantage, Brillo, Q’Brilho, Força Azul, Ecobril, Lavandina, Krespinha, Prá-Lixo, Tanto, Esponjex, Esponja Mágica, Fort, No Ar, Limpex, Pracasa e Remobril. Para conhecer melhor o regulamento copie e cole o link a seguir em seu navegador:(https://storage.googleapis.com/promocaobombril2017/regulamento.pdf).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maravilhosa promoção para os clientes da marca Bombril! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.