Promoção

Promoção Bombril 1001 Motivos Para Aproveitar – Como Participar

Promoção Bombril 1001 Motivos Para Aproveitar criada e desenvolvida pela Bullet tem como objetivo a propaganda dos da marca em aproximadamente dois mil pontos de venda em todo o país. A Bombril esta ofertando aos seus clientes a oportunidade de concorrer a cem prêmios em dinheiro, no valor de R$ 1.001,00 cada.

Promoção Bombril 1001 Motivos Para Aproveitar – Como Participar

Como Participar da Promoção Bombril 1001 Motivos Para Aproveitar

Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em território nacional, que adquirirem até 14/05/2017, o valor de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos das marcas participantes, incluindo na compra obrigatoriamente um amaciante de roupas Mon Bijou de qualquer tamanho ou versão, em um mesmo cupom/nota fiscal, exclusivamente nas lojas participantes.

Promoção Bombril 1001 Motivos Para Aproveitar – Como Participar

Após a comprar deve fazer o cadastro com seus dados pessoais e do cupom fiscal no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.bombril1001motivos.com.br). A marca BomBril tem uma linha completa de produtos de limpeza, são produtos de qualidade muito importante no dia a dia da dona de casa e esta é um excelente presente para seus clientes. Não se esqueça de guardar o cupom fiscal e aguarde o sorteio que acontecera no dia 20/05/2017. No site da promoção é possível verificar todo o regulamento, os produtos que fazem parte da promoção e os locais de venda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta grande oportunidade de ganhar um dinheiro a mais na Promoção Bombril! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.