Promoção

Promoção BIC Evolution – Como Participar

Promoção BIC Evolution que vai sortear um prêmio maravilhoso para seus consumidores e ainda apresentar aos seus clientes a nova linha BIC Evolution de colorir. Além do prêmio principal os seus consumidores concorrem a brindes nas compras dos produtos na promoção. Então não perca a oportunidade de concorrer a este prêmio tão importante.

Promoção BIC Evolution  - Como Participar

Como Participar da Promoção BIC Evolution 

O prêmio principal é uma bolsa de estudos no valor de R$ 50.000,00 e para participar basta realizar a compra de dois produtos participantes o BIC Colorir numa mesma nota fiscal. Envie em seguida por SMS de maneira gratuita o CNPJ da empresa e o código do cupom fiscal eletrônico para o número 30138, Ao mandar seu SMS o comprador já receberá um prêmio instantâneo.

Promoção BIC Evolution  Participar

Após enviar o SMS e ganhar o seu brinde é preciso se cadastrar no site da promoção para concorrer à bolsa de estudos de R$ 50.000,00 mil. O prêmio será na forma de certificado de barras de ouro. O período de inscrição começou no dia 15 de dezembro de 2015 e termina no dia  31 de março de 2016. Entre os prêmios estantaneos estão trinta mil livros digitais de colorir, cinquenta tablets, cinquenta smartphones e cinquenta kits papelaria. Existe um limite de três participações durante o período da promoção independente da quantidade de produtos que o consumidor tenha comprado.

Promoção BIC Evolution  - Como

O sorteio do prêmio principal da promoção BIC Evolution acontecerá no dia dois de abril de 2016 através da extração da loteria federal. Para conseguir maiores informações acesse o site da Promoção BIC Evolution copiando o link a seguir e colando no seu navegador (http://www.promocaobicevolution.com.br/home). Não perca tempo compre os produtos participantes da promoção, faça sua inscrição para ganhar o brinde e torcer para ganhar o prêmio principal garantindo assim sua bolsa de estudo.

Abaixo compartilhamos Vídeo da Promoção BIC Evolution:

https://youtu.be/KQYwlmr6bX0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma grande oportunidade de garantir seu futuro com a bolsa de estudos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.