Promoção

Promoção Avon Meu Make Vale Ouro – Como Participar

Promoção Avon Meu Make Vale Ouro que pode dar mais de 10 mil prêmios. A Avon faz sucesso em todo mundo e aqui no Brasil não é diferente. E todos conhecem a marca muito forte de cosméticos do pais. Seus produtos oferecem alta qualidade e quer presentear seus clientes com esta linda promoção e seus prêmios.

Promoção Avon Meu Make Vale Ouro – Como Participar

Como Participar da Promoção Avon Meu Make Vale Ouro

Para participar da promoção é bem simples basta fazer uma compra de qualquer produto da linha de batom, batom líquido, esmalte e máscara das marcas True e Mark. Pode ser através das Revendedoras de produtos Avon e pela internet acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.avonstore.com.br). No ato do recebimento do produto adquirido, ao abrir a embalagem, o consumidor poderá verificar se o produto é ou não premiado.

Promoção Avon Meu Make Vale Ouro – Como Participar

Caso tenha sido contemplado, o consumidor encontrará, dentro da embalagem, uma peça dourada acompanhada de um cupom contendo um código único alfanumérico. Ao ser contemplado deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.meumakevaleouro.com.br). Faça então seu cadastro informando nome completo, endereço completo, telefone para contato e CPF, bem como digitar o código único indicado na embalagem para iniciar o processo para recebimento do prêmio. Guarde a peça dourada, juntamente com o cupom contendo o código único alfanumérico premiado.

Compartilhamos abaixo prêmios da promoção Avon meu make vale ouro:

-05 (cinco) prêmios no valor unitário de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). A sugestão  é de uso do bem a aquisição de barras de ouro;

-50 (cinquenta) prêmios no valor unitário de R$ 3.100 (três mil e cem reais), com sugestão de uso para a compra de 01 (um) Iphone 7 Apple de 32GB.

-10.000 (dez mil) maletas Douradas Avon, contendo 01 Batom Gold 24k edição aniversário e 01 Máscara Ultra Volume.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 10 de junho de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite esta incrível oportunidade de comprar um excelente produto e participar desta incrível promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.