Promoção

Promoção Avianca Para Crianças – Viagem Grátis

Promoção Avianca Para Crianças tem passagem grátis será para aquelas até 11 anos que viajarem com um adulto. A oferta é valida para os voos nacionais e internacionais operados pela empresa, em classe econômica. O adulto poderá levar até duas crianças que apenas irão pagar as taxas de embarque. E para melhorar ainda mais esta incrível promoção haverá em alguns voos uma dupla de palhaços famosos como comissários de bordo para surpresa da garotada.

Promoção Avianca Para Crianças – Viagem Grátis

Viagem Grátis Promoção Avianca Para Crianças

Até o dia 8 de outubro, a cada passagem aérea adquirida por um adulto, os bilhetes de até duas crianças com até 11 anos serão de graça. A ação faz parte das comemorações do Dia das Crianças. As compras devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( htps://www.avianca.com.br/) ou central de atendimento entre 27 de setembro até 8 de outubro, para viajar entre 28 de setembro e 17 de dezembro, em destinos nacionais, ou de 28 de setembro e 31 de maio em destinos internacionais (Miami, Nova York ou Santiago do Chile).

Promoção Avianca Para Crianças – Viagem Grátis

A empresa também fez uma parceria com a dupla de palhaços Patati Patatá. No dia 12 de outubro, as crianças que estiverem voando ganharão de presente bonecos agarradinhos dos famosos personagens. A dupla também estará a bordo em alguns voos como comissários da companhia, recepcionando a criançada. Será com certeza um grande passeio inesquecível para os pais e para a criançada que ira amar esta viagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Voo de graça para as crianças e com direito a muita palhaçada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.