Promoção

Promoção Aventura Jurassic World na PBKIDS – Como Participar

Promoção Aventura Jurassic World na PBKIDS para quem curte aventura e adora um bom filme no cinema. Esta promoção vai ajudar a família fazer a viagem dos sonhos e para isso deve participar e se inscrever. Após se inscrever torça juntamente com a família para ser um o ganhador.

Promoção Aventura Jurassic World na PBKIDS – Como Participar

Como Participar da Promoção Aventura Jurassic World na PBKIDS

Para participar da promoção é bem simples basta o interessado realizar compras no valor mínimo de R$ 70,00 (setenta reais) e seus múltiplos, em uma das lojas físicas PBKIDS, ou através do site. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( www.pbkids.com.br). Isto deve ser feito até o dia 12/07/2018 para o site. O participante que fizer compra dos produtos Jurassic descritos regulamento, que totalizem o valor indicado, receberá o número de cupons em dobro. Para se inscrever nesta promoção o consumidor deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://promocao.pbkids.com.br), preencher o formulário de cadastro com nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, CEP, estado, cidade, telefone fixo, telefone celular, e-mail, data da compra, número do código promocional, CNPJ do local da compra, valor da compra. O sorteio da promoção será realizado no dia 28 de julho de 2018. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 22 de julho de 2018, para as compras realizadas através das lojas físicas, e até o dia 12 de julho de 2018, para as compras realizadas através do site Pbkids.

Promoção Aventura Jurassic World na PBKIDS – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmio desta incrível promoção:

-01 (um) Pacote de Viagem no valor de 43.114,50 (quarenta e três mil, cento e catorze reais e cinquenta centavos), com sugestão de destino à Honolulu, Oahu, Havaí, com 03 (três) acompanhantes, incluindopassagens aérea de ida e volta, hospedagem por 5 noites com café da manhã incluso, traslados, passeio VIP para locais onde cenas do filme Jurassic World foram gravadas (Rancho de Kualoa), passeio ao Vale Jurássico em veiculo 4 x 4, passeio de submarino, com duração de uma hora e meia, passeio de helicóptero com tour pelo litoral havaiano com duração de 30 (trinta) minutos sobre OAHU, e Seguro viagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta incrível oportunidade para concorrer a viagem de seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.