Diversos

Promoção Asics e Centauro – Como Participar e Prêmios

centauro-promoA Centauro é uma grande rede de lojas, nas qual podemos encontrar artigos esportivos de vários tipos, desde roupas, sapatos, bolas entre outros muitos acessórios relacionados a esportes. É uma loja de confiança e de nome que está presente em muitas cidades do país inteiro, hoje chega a ser mais de 13. A Centauro se juntou com a marca Asics e lançou uma promoção para os consumidores que dará um super prêmio. Veja a seguir mais informações sobre a promoção da parceria entre a Asics e as lojas Centauro, seja física, quiosques ou lojas virtual. Saiba como participar dessa super promoção que te dá um prêmio incrível.

Como Participar Promoção Acsis e Centauro

Para participar dessa promoção é muito simples, basta adquirir um produto Asics em qualquer lojas da Centauro no valor mínimo de R$ 50,00. (pode ser lojas virtual, física ou quiosques).

Depois você deve fazer o seu cadastro no hotsite (centauro.com.br/promocaoasics).

centauro-promocaoApós fazer o seu cadastro, você vai inserir os dados da sua nota fiscal.

Será gerado um número da sorte que você deve guardar junto com o seu cupom, depois é só torcer.

Para mais informações, dúvidas e curiosidades sobre a promoção Asics e Centauro, basta acessar o regulamento. Clique Aqui e você poderá ter acesso ao regulamento e todas as informações.

Prêmios

O grande vencedor vai levar para casa um carro Subaru XV, 16v, 1.995 cc, automático, o km no valor de R$ 114.000,00.

Não é um super prêmio? Então corre porque ainda dá para participar, a promoção vai até o dia 14 de setembro, e o sorteio vai acontecer no dia 20 do mesmo mês.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.