Promoção

Promoção Ana Maria Lancheira Premiada – Como Participar

Promoção Ana Maria Lancheira Premiada o bolinho que as crianças adora levar como lanche. Ele á bem conhecido das mamães pela praticidade de compor a lancheira na volta as aulas. E com esta promoção pretende premiar seus consumidores com lindos prêmios. Vale a pena participar desta incrível promoção e com e também saborear os deliciosos bolino Ana Maria

Promoção Ana Maria Lancheira Premiada – Como Participar

Como Participar da Promoção Ana Maria Lancheira Premiada

Para participar da promoção e garantir um lanche pratico para as voltas às aulas é bem simples. Basta o interessado comprar de 03 (três) bolinhos Ana Maria QD+, no período até o dia 27/02/2019. Em seguida deve acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promocaoanamaria.com.br). Preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais como o nome completo, número do CPF, endereço completo, telefone, número do cupom/nota fiscal obtido na compra do produto participante, data de emissão do cupom/nota fiscal, CNPJ da loja que adquiriu o cupom/nota fiscal, quantidade de produtos participantes adquiridos no cupom/nota fiscal. O consumidor poderá cadastrar até 10 (dez) cupons/notas fiscais por CPF durante o período da promoção. Não deve se esquecer de guardar os cupom(ns)/nota(s) fiscal(is) cadastrados referente(s) à aquisição e cadastramento dos produtos participantes, adquiridos durante o período de participação. A participação na promoção poderá ocorrer o dia 27 de fevereiro de 2019.

Promoção Ana Maria Lancheira Premiada – Como Participar

Compartilhamos abaixo datas dos sorteios semanais:

-26/01/2019,

-02/02/2019,

-09/02/2019,

-16/02/2019,

-23/02/2019,

-02/03/2019.

Compartilhamos abaixo prêmios desta Promoção:

-42 (quarenta e dois) Head Phone Philips SHL 3060 RD, no valor unitário de R$ 112,38;

-378 (trezentos e setenta e oito) App Play Kids, no valor unitário de 14,90.

Para saber mais sobre esta promoção acesse o regulamento copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.promocaoanamaria.com.br/regulamento/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe desta promoção e garanta o lanche de seu filho por muito tempo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.