Diversos

Promoção Adria Liggero Gostoso de Verdade – Prêmios, Como Participar e Vídeo Promocional

 

produtos-liggeroA marca Adria é uma empresa brasileira do ramo alimentício, produzindo massas e biscoitos. Um dos lançamentos mais recentes da empresa foi o macarrão instantâneo Liggero. O macarrão Liggero possui um diferencial por ser preparado no microondas e possuir opções diferenciadas de molhos, como molho branco com queijo ou brócolis, e tomate com manjericão. A marca está lançando agora uma promoção para divulgar sua linha de macarrão, que é a promoção Liggero Gostoso de Verdade.
Essa promoção visa destacar a praticidade do preparo do produto e também o seu sabor, que é ideal para quem quer uma refeição rápida e com um sabor de uma refeição italiana tradicional.
A promoção Gostoso de Verdade começou no dia 02 de setembro e vai até o dia 6 de novembro de 2013. A promoção é válida apenas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Como divulgação, a empresa lançou campanhas publicitárias com a personagem Nonna, que foi uma personagem da campanha de lançamento da linha de produtos, e também conta com a participação do ator Malvino Salvador. As campanhas estão sendo veiculadas através de comerciais da TV aberta, e outras mídias como vinheta nas televisões dos ônibus, painéis também aplicados nos ônibus, e painéis em metrôs e trens.

Prêmios

Serão realizados sorteios de 60 prêmios, sendo um sorteio por dia e os prêmios são TV/Monitor LED 16'' Philco, Smartphone Samsung Galaxy Y e Microondas Brastemp Ative 30 litros. Esses prêmios serão sorteados ao longo da promoção. Ao final desta, será realizado um sorteio para os prêmios finais, que consiste em um automóvel HB20 e uma viagem à cidade do Rio de Janeiro, com tudo pago, incluindo passagens áreas, hospedagem, e um jantar com o ator Malvino Salvador. A viagem ainda dá direito a levar dois acompanhantes. Não é demais?

Promoçao-Liggero

Como Participar

O método para participar da promoção é simples. O cliente adquire três produtos Liggero e no site da promoção terá que cadastrar os códigos de barra e os dados pessoais. No ato do cadastro, você recebe um número de sorte para participar dos sorteios. Cada pessoa tem direito a cadastrar mais de três códigos de barras para adquirir mais números da sorte. Mas, o número só é concedido quando a pessoa faz o cadastro de três produtos, menos que isso não dá direito ao número para concorrer aos prêmios. Para se inscrever, clique aqui.
Os produtos participantes da promoção são :

  • Liggero Sabor Molho Branco com toque de Queijo;
  • Liggero Sabor Molho Branco com Brócolis;
  • Liggero sabor tomate com toque de Manjericão.

Video Promocional

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • promo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. maria trindade da cruz disse:

    acho muito legal voces dao oprtunidades

  2. Dacidalva de Moraes Herzeg disse:

    Gosto de participar e, gostaria de receber informações.

    Obrigada

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.