Diversos

Projeto Budweiser Basement – Programação

Projeto Budweiser Basement em São Paulo em uma concepção inédita que reúne música, esportes tudo regado a muita cerveja. Com o compromisso de oferecer uma experiência original ao público, o Budweiser Basement acontece em um galpão na Barra Funda com atividades de terça a domingo.

Projeto Budweiser Basement – Programação

Programação do Projeto Budweiser Basement 

Com muitas festas, programação gastronômica e esportiva, o evento começa em 5 de fevereiro e vai até o dia 19, sempre de terça a domingo. Para compor a programação, a Budweiser famosa marca de cervejas fechou parceria com a NFL e a NBA e vai transmitir o SuperBowl, no dia 5, e o All Star Weekend, nos dias 17, 18 e 19. O UFC também esta na incrível programação, com a exibição da luta de Anderson Silva no dia 11.  A programação se dará em um galpão totalmente personalizado na região da Barra Funda, estão labels conhecidas como a Music Motion e o Sonido Trópico. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e para garantir o seu basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://semhora.com.br/shop/budbasement).

Projeto Budweiser Basement – Programação

Um grande destaque da programação é a Churrascada que acontecerá no dia, 5 de fevereiro, domingo, a partir das 15h00. Estarão disponíveis aos participantes sete bancas oferecendo churrasco de diferentes cortes para o público, além disso terá o open de Budweiser com refrigerantes e água. Para comprar os ingressos deste evento acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://semhora.com.br/evento/tailgate-churrascada.?promoter=DgUvq0xJc6).

Abaixo compartilhamos programação completa do Budweiser Basement :

Churrascada: 5 de fevereiro;

Buddies Basement Night: 8 de fevereiro;

Bud On The Rocks: 9 de fevereiro;

Sonido Trópico: 10 de fevereiro;

UFC Night Party: 11 de fevereiro;

Jazz Night: 15 de fevereiro;

Bud On The Rocks II: 16 de fevereiro;

Music Motion: 17 de fevereiro;

Budweiser Basement:

Data: De 05 a 19 de fevereiro de 2017 (fecha às segundas)
Local: Rua Barra Funda, 659 – Barra Funda

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Muita festa e muita diversão no novo projeto da Budweiser em São Paulo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.