Beleza

Progressiva Com Óleo de Argan – Benefícios e Onde Comprar

escova-oleo-arganOs cabelos lisos são o desejo de muita mulher, pois além de bonitos, são práticos e dão um charme a mais para o público feminino. Para ter os fios lisos, muitas mulheres recorrem à tratamentos capilares, como escovas progressivas. Os óleos capilares tem estado em alta nos últimos tempos, pois eles beneficiam o cabelo com nutrientes e alguns ajudam a alisar, como o óleo de Argan. Confira como funciona esse óleo, quais os benefícios que ele proporciona aos cabelos e onde comprar os produtos para fazer a escova progressiva.

Benefícios Progressiva Com Óleo de Argan

O óleo de argan é um poderoso agente para os fios, usado no mundo todo pois ajuda a hidratar e reparar o cabelo de forma intensiva. O óleo também possui outros agentes em sua composição, que atuam através da saúde dos fios, evitando que fiquem com frizz e deixando mais macios e  com brilho.
Também é rico em ácidos graxos e que possui propriedades de vitamina A, D e E, sendo considerado um natural antioxidante. Isso faz com que os cabelos fiquem mais protegidos, livres das toxinas que causam o envelhecimento das células capilares.
Na progressiva, são combinados produtos químicos que juntamente com o argan, ajudam a alisar os fios de forma não agressiva, principalmente porque não é utilizado formol na composição. A escova é capaz de diminuir o frizz, deixar os fios mais macios, brilhosos e controlar o volume.

esova-arganNo entanto, ao contrário das progressivas comuns com formol, a escova de argan não é agressiva, mas também sua ação é menos duradoura. Ela reveste as células dos fios, como uma capa de proteção em todo o cabelo, mas que sai com maior facilidade.
Conforme a quantidade de manutenções que a pessoa faz nos cabelos, a escova tem seu efeito potencializado. Normalmente, o tempo de duração é de três meses, variando de acordo com o tipo de cabelo ou de acordo com a frequência com que é lavado.

Onde Comprar

Os produtos da escova progressiva com óleo de argan podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias ou em lojas especializadas. Consulte seu cabeleireiro antes de comprar, para saber qual o melhor para seu tipo de cabelo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.