Diversos

Programas Substitutos Para o Paint – Dicas

Programas Substitutos Para o Paint que depois do Orkut e o MSN Messenger a Microsoft anunciou o seu fim brevemente. Em um post oficial da empresa foi divulgada a ferramenta que não terão continuidade na próxima atualização do Windows. O Paint é conhecido por sua simplicidade e por ter recursos básicos quando se deseja editar imagens.

Programas Substitutos Para o Paint – Dicas

Dicas de Programas Substitutos Para o Paint

Para conhecer os programas que também serão eliminados na próxima atualização do Windows acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://support.microsoft.com/en-us/help/4034825/features-that-are-removed-or-deprecated-in-windows-10-fall-creators-up).

Programas Substitutos Para o Paint – Dicas

Compartilhamos abaixo alguns substitutos para o Paint:

Paint 3D: Surgiu em 2016, o app está disponível nas versões atuais do Windows e consegue fazer produções com três dimensões. Com o programa, é possível criar imagens 3D a partir do zero ou brincar com o banco disponível no software, que já é preparado para impressões em  3D.

Ferramenta de Captura: Caso apenas deseje salvar/editar os Print Screens, a própria Microsoft fornece a chamada Ferramenta de Captura para facilitar isso. Abrindo o software, é possível selecionar exatamente o que se deseja e capturar da tela.

PicMonkey: É um editor online que te permite redimensionar fotos rapidamente, fazer colagens e montagens e editar cor, saturação, emoldurar as imagens, desenho e também usar alguns motivos. A versão gratuita oferece uma boa parte das possibilidades, mas é possível ainda pagar para obter as outras funções.

Pixlr: Por ter uma aparência muito parecida ele éum editor online para quem já esta habituado com o Photoshop ou quer experimentar uma versão online do programa. Os recursos também são bem parecidos e suas principais ferramentas de edição de imagem estão presentes no site.

Paint.Net: o programa é capaz de proporcionar efeitos muito caprichados com apenas alguns cliques e rapidamente. Atualmente, o projeto Paint.NET tornou-se tão importante que não pode mais ser considerado apenas uma alternativa para o Paint, e sim, como um software de edição de imagens completo Sejam ajustes rápidos ou chamas que aparecem por toda a imagem, por exemplo, tudo é possível com a instalação de plugins extras no programa.

Compartilhamos vídeo básico como usar o Paint.Net:

https://youtu.be/8lPPwEnWRx0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Já pode se preparar para a retirada do Paint do Windows! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.