Entretenimento

Programação Dia das Crianças São Paulo – Dicas

piscina-criancasO dia das crianças cai em um feriado nacional e é uma oportunidade perfeita que os pais têm de passar um tempo a mais ao lado de seus filhos. E para isso, nada melhor que sair da rotina e fazer algum programa diferente. Nesse sábado, dia 12 de outubro de 2013, São Paulo estará repleta de programas voltados para o público infantil. Confira algumas dicas da programação de São Paulo e divirta-se com seus filhos.

Dicas

Atividades Físicas, Esportes e Gincanas: Os centros esportivos da cidade de São Paulo terão uma programação especial nesse dia das crianças. O objetivo é influenciar a criança a praticar esportes e outras brincadeiras coletivas. Alguns centros e parques ainda contarão com recreação e shows de mágicos e palhaços para as crianças. Veja a programação completa dos centros esportivos clicando aqui.

Sesc: As unidades do Sesc espalhadas pela capital e pela região metropolitana, também receberão eventos infantis, com brincadeiras, atividades de artes, cinema, circo, dança, cultura digital, literatura, música e teatro. Clique aquie confira a agenda completa.

Shoppings: O shopping Ibirapuera terá duas apresentações do espetáculo A Fantástica Trupe em a Princesa Engasgada, nos horários de 17h e 19h no sábado. No domingo o shopping recebe a peça De Onde Vêm as Histórias de Clarice, às 17h.
No shopping Vila Olímpia, uma exposição com réplicas de dinossauros em tamanho real eletronicamente animada, fazem a alegria das crianças. No shopping Center Norte a partir do meio dia haverá distribuição de pipoca e algodão doce para os clientes, além de receber a apresentação da banda infantil chamada Os Fanfarrões.
A turma do Sítio do Pica Pau Amarelo estará nesse fim de semana no shopping Aricanduva para apresentações. O West Plaza terá a atração Circo da Turma da Mônica, para crianças de 3 a 12 anos.

Hopi Hari: O parque de diversões situado em Vinhedo, terá uma programação especial para o dia das crianças, com desfile de personagens da turma Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu Piu, Taz e Frajola.

parques-criancas

Parques: O parque Ibirapuera recebe além de atividades e gincanas para as crianças, o espetáculo musical inspirado no desenho animado Peixonauta. O show é gratuito no Auditório Ibirapuera com entrada gratuita.
Além disso, parques no geral são uma boa pedida para o dia das crianças, pois proporcionam momentos de lazer, além de reunir a família e quem sabe fazer um pique nique.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.