Diversos

Programa Trainee Riachuelo 2014 – Inscrições e Processo Seletivo

riachuelo-programa-traineeA Riachuelo é uma das maiores lojas especializada em moda do país, atuando em várias regiões e localidades. A empresa é uma boa opção para quem quer ingressar no mercado de trabalho, já que oferece bons benefícios aos funcionários, qualidade de trabalho e oportunidades para crescer profissionalmente. Novamente a Riachuelo abre vagas para programa de Trainee, voltado para jovens que terminaram recentemente o curso de graduação superior.
As vagas são para as seguintes áreas:

Carreira de Loja: Responsável por uma unidade comercial. As áreas são Supervisão, Gestão e Comercial. Para se cadastrar, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino superior ou pós-graduação em economia, moda, comunicação, administração de empresas ou engenharias, entre julho de 2010 e julho de 2014.

Carreira de Produto: Responsável por gestão comercial e também pela negociação de uma linha de produtos. As áreas são Técnica, Comercial e Gestão. A formação do candidato interessado deve ser na área de administração, moda, economia, comunicação ou engenharias e se formar entre julho de 2010 e julho de 2014. Local de trabalho é São Paulo (SP) e é necessário inglês fluente.

Carreira de Planejamento: O funcionário é responsável pela parte de planejamento comercial e atua na área Técnica, Comercial e Gestão. A área de formação deve ser administração, economia, engenharias ou matemática, entre julho de 2010 e julho de 2010. É necessário conhecimento avançado em Excel e o local de trabalho é a cidade de São Paulo.

Inscrições Programa Trainee Riachuelo 2014 

Para quem está interessado em fazer carreira em uma empresa de grande porte do ramo da moda, que é a Riachuelo, deve efetuar a inscrição no prazo que se iniciou no dia 14 de fevereiro, e se estende até o dia 20 de março de 2014. As inscrições são feitas através do site. Clique aqui, faça seu cadastro e participe da seleção.

trainee-riachuelo

Processo Seletivo

O processo seletivo para o programa de trainee 2014 contará com algumas etapas. A primeira etapa consiste nas inscrições dos candidatos pela internet. Na segunda, haverá uma análise eletrônica dos currículos cadastrados, selecionando aqueles que mais se encaixem nos perfis das vagas. Na terceira etapa, o candidato fará um teste online. A quarta etapa será realizada no mês de março, com uma dinâmica de grupo. Em abril, um painel de avaliações com gestores será a quinta etapa do processo. No mês de maio, o candidato que foi aprovado nas outras etapas, fará uma entrevista final com a diretoria, e se passar, fará o processo admissional em junho, começando as atividades em agosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos sempre trazer o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.