Diversos

Programa Trainee Riachuelo 2013 – Saiba Mais

programa-trainee-riachuelo-2013Uma das maiores lojas de departamento do país, as Lojas Riachuelo está com vagas abertas para o processo seletivo que selecionará jovens para o programa de Trainee.  O programa visa buscar profissionais competentes para preencher posições gerenciais da organização.
O programa dá oportunidade para alunos já formados, que buscam ingressar no mercado e construir uma carreira sólida em uma empresa de grande porte nacional, já que a Riachuelo possui lojas espalhadas por todo território nacional.

Saiba Mais

O processo seletivo contará com algumas etapas. São elas:

  • Inscrições – até 18 de setembro de 2013
  • Análise eletrônica de currículos – entre agosto e setembro
  • Teste online – entre agosto e setembro
  • Dinâmica de grupo – entre agosto e outubro
  • Painel de avaliação com gestores – outubro
  • Entrevista final com a diretoria – outubro e novembro
  • Entrega de documentos para a admissão – novembro e dezembro.
  • Início das atividades: janeiro de 2014.

O programa de trainee dá oportunidade para dois tipos de carreira, sendo a carreira de loja, executivo responsável pelas lojas da marca, sendo nos cargos comercial, supervisão ou gestão; e a carreira de produto, que é o executivo responsável pela gestão comercial e negociação de uma linha de produto, sendo nas áreas técnicas, comercial ou gestão.
Como pré-requisitos, a empresa pede que o candidato tenha concluído a graduação entre
programa-riachuelo-de-traineedezembro de 2009 e dezembro de 2013, que tenha disponibilidade total para residir em outras cidades brasileiras e construir carreira de âmbito nacional, tenha talento para administração comercial e gestão de pessoas. É desejável também ter fluência em inglês.
As áreas de graduação para o processo seletivo são: administração, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas semelhantes. A empresa não divulgou os benefícios da vaga.
Para se inscrever no programa da Riachuelo, basta fazer a inscrição online, preencher o cadastro com dados pessoais, profissionais e dados referentes à sua formação. É necessária muita atenção na hora de preencher o email e os telefones de contato, pois será através deles que o departamento responsável pela seleção entrará em contato com você. Após cadastramento, seu currículo será analisado e você receberá informação para participar da etapa seguinte. Para se inscrever, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.