Diversos

Programa Trainee Banco Itaú – Inscrições

Programa Trainee Banco Itaú que esta presente em mais de mil municípios no Brasil, e tem agencias e escritórios espalhados por mais dezenove países e dois territórios Cayman e Hong Kong. No início de agosto o Itaú e o Itaú BBA abriram inscrições para a seleção de candidatos para o programa trainee Itaú Unibanco, com oportunidades em varias áreas da empresa. Na carreira institucional, os participantes terão contato com as áreas jurídicas, de marketing e design, tecnologia de operações, tecnologia de operações, auditoria, recursos humanos e riscos e finanças. Em banco e atacado, as especialidades serão pesquisa.

Programa Trainee Banco Itaú - Inscrições

Inscrições Para Programa Trainee Banco Itaú

Para os universitários que estavam esperando uma boa oportunidade o banco Itaú abriu as inscrições para o programa trainee. O objetivo é selecionar estudantes para atuar, durante um ano, em três áreas: negócios de varejo, banco de atacado e institucional. A sua inscrição poderá ser feita até o dia 26 de agosto. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( ttps://www.itau.com.br/carreira/programa-trainee/). Após as inscrições, os candidatos passarão por outras quatro etapas: testes de raciocínio lógico e inglês, via internet; desafio e teste oral de inglês, via internet; business case; e entrevista final com os executivos. Os selecionados terão auxílios refeição, alimentação e creche; vale transporte; assistência médica e odontológica; seguro de vida; e descontos e vantagens com parceiros da instituição financeira.

Programa Trainee Banco Itaú - Inscrições

Durante o período, os selecionados farão treinamentos  técnicos, comportamentais e específicos. Também poderão participar de sessões de mentoria e grandes projetos do banco. São requisitos necessários para fazer a inscrição ter previsão de formatura até dezembro de 2020, em qualquer curso superior. Também disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo e  inglês avançado (para carreiras de banco de atacado).

Quem se inscrever para varejo poderá ter contato com as áreas de estratégia, crédito e cobrança, centralidade no cliente, produtos, planejamento e franquias, negócios varejos, agência e empresas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ainda há tempo inscreva-se no Programa Trainee Itaú e boa sorte!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.