Diversos

Programa Trainee B2W Digital – Inscrições

Programa Trainee B2W Digital que é a maior empresa digital  da América Latina. Ela é dona de marcas muito conhecidas como Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato. A companhia busca pessoas que tenham vontade de aprender e desejam aprender mais sobre tecnologia e inovação.

Programa Trainee B2W Digital – Inscrições

Inscrições Para Programa Trainee B2W Digital

O processo seletivo é quase todo online, e os candidatos só precisam comparecer presencialmente à última etapa. “A B2W é uma companhia digital, que respira inovação. Aplicamos tecnologia em todos os nossos processos e na seleção dos trainees não poderia ser diferente”, explicou José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. Ele ainda completa dizendo: “Utilizamos plataformas que empregam inteligência artificial na triagem dos currículos, além de recursos como games online para avaliar os perfis dos candidatos. Queremos potencializar a diversidade durante a seleção e acreditamos que a tecnologia é uma aliada para isso, já que evitamos vieses inconscientes que poderiam surgir no processo de seleção classic. Os interessados devem acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://traineeb2w.gupy.io/) As inscrições se encerram no dia 26 de agosto.

Programa Trainee B2W Digital – Inscrições

Podem se candidatar pessoas de todos os cursos que tenham se formado entre julho de 2017 e julho de 2019, com nível avançado de inglês e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Serão considerados diferenciais MBA, pós-graduação ou mestrado. Os aprovados começarão a atuar em janeiro de 2020. Além de salário compatível com mercado, a empresa oferece vários benefícios. Entre eles o vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida e descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e nos sites de compras das marcas da companhia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade perfeita para quem pretende seguir carreira em Tecnologia da Informação.. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.