Utilidade Pública

Programa Trainee 2014 Samsung – Informações de Vagas, Pré Requisitos e Inscrições

samsung-logoA empresa Samsung é uma das líderes do mercado de eletrônicos do mundo, sempre oferecendo aos consumidores uma variedade de produtos de qualidade. Além disso, é uma das empresas que oferece aos funcionários ótimos salários e possibilidade de crescimento profissional. Sempre em busca dos melhores profissionais do mercado, a Samsung está com inscrições abertas para um novo programa de trainee, onde os recém formados no Ensino Superior, poderão mostrar talento e capacidade para que futuramente possam ser selecionados para ocupar cargos de importância na organização. Confira detalhes do processo e como fazer para participar.

Informações de Vagas do Programa Trainee 2014 Samsung

O programa de trainee procura jovens que se interessem pela tecnologia e busquem sempre se informar e estar por dentro das novidades do mercado e do mundo. São 20 vagas para trabalhar na cidade de São Paulo, com duração de um ano de programa e job rotation (rotatividade de trabalho). Durante todo o processo, os jovens serão acompanhados e avaliados por um responsável e ao final do programa, dependendo do desenvolvimento, poderá ser efetivado para um cargo dentro da companhia.
A remuneração não foi divulgada, apenas informada que o salário é competitivo e equivalente ao do mercado. Além disso, os selecionados terão alguns benefícios como: seguro saúde top nacional; seguro odontológico; seguro de vida; vale refeição; previdência privada; estacionamento e até dois salários de bônus anual.

Pré Requisitos

Para os interessados em se inscrever no processo seletivo trainee da Samsung, é importante estar dentro dos pré requisitos, que são:

  • Concluir o Ensino Superior entre dezembro de 2010 até fevereiro de 2014;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para viajar, de acordo com a necessidade da empresa;
  • Disponível para residir em São Paulo;
  • Ter se graduado nos seguintes cursos: administração, administração pública, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas), engenharias, marketing, relações internacionais, psicologia, direito, ciências contábeis, ciências atuariais, jornalismo e design gráfico;
  • A graduação deverá ter duração mínima de quatro anos;
  • Pós-graduação e espanhol são considerados diferencial para a seleção.

Inscriçõestrainee-samsung

A seleção dos candidatos será feita em algumas etapas, como inscrições online, testes de conhecimento (inglês, raciocínio lógico e ficha complementar), dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, assessment center, painel de negócios e entrevistas com gestores. O início do programa está previsto para março de 2014.
As inscrições ficarão abertas até o dia 03 de dezembro apenas, e são realizadas no site Vagas. Para se inscrever, clique aqui e faça seu cadastro.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.