Diversos

Programa Locaweb Trainee 2014 – Benefícios, Pré-Requisitos e Inscrições

A empresa Locaweb atua na área de tecnologia com hospedagens de sites, clound computing e serviços de internet. É líder do ramo no mercado brasileiro de negócios para internet e uma empresa que oferece boas oportunidades de trabalho. Buscando por novos profissionais qualificados e com vontade de crescer junto à empresa, a Locaweb abriu inscrições para o novo programa de trainee, onde oferece vagas para pessoas que se formaram recentemente e pretendem ingressar no mercado de trabalho ou mudar de emprego.
As vagas são diversas na empresa e o programa terá duração de 12 meses, nos quais o funcionário passará por algumas etapas como: integração à cultura e valores Locaweb; treinamentos com foco em gestão e competências técnicas; imersão nas estratégias de negócio (venda, marketing, atendimento e produtos); desenvolvimento de carreira; avaliação de desempenho e plano de carreira. Ao final do programa, o funcionário trainee poderá ser efetivado e ocupar cargos definitivos na organização.

Benefícios

As vagas oferecem alguns benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte ou estacionamento, refeitório, massagem e ginástica laboral, academia e lanches. O valor do salário não foi divulgado, a informação da empresa é que o funcionário receberá um salário compatível com o mercado de trabalho, além de participação nos lucros e resultados da empresa.
As áreas de atuação na empresa são divididas em dois setores: as áreas técnicas (de tecnologia e produto) e área de negócios. As áreas técnicas abrangem: administração de sistemas, e-mail, banco de dados, cloud, storage, backup, redes, segurança e áreas de engenharia. As áreas de negócios, no entanto, abrangem a área comercial, financeira, marketing e recursos humanos.

Pré-Requisitos

Para se inscrever, a pessoa deverá ter interesse para atuar no mercado digital e de tecnologia, inglês fluente oral e escrita, e ter formação superior concluída entre de dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas seguintes áreas:

  • Administração de empresas
  • Economia
  • Engenharia
  • Marketing
  • Ciências da computação
  • Psicologia
  • Sistemas da informação.


Inscrições

O processo seletivo acontecerá em seis etapas, sendo elas inscrições, provas de inglês e lógica online, dinâmica em grupo presencial, painel com gestores de cada área, entrevista com executivos e por fim, a contratação.
Para se inscrever deverá fazer um cadastro no banco de dados da empresa e preencher os dados pessoais, além de informações profissionais e de formação superior. Para os interessados em se inscrever, clique aqui.
O prazo para se inscrever é até o dia 17 de outubro de 2013.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.