Concurso Público

Programa Jovem Aprendiz Metrô de São Paulo – Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Metrô de São Paulo abriu seu processo seletivo para 150 vagas no curso de assistente administrativo em transporte. Do total de vagas, 75 são para o período da manhã e 75 para a tarde. Uma excelente opção para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, adquirindo capacitação profissional e ainda trabalhar em uma empresa de serviço publico.

Programa Jovem Aprendiz Metrô de São Paulo – Inscrições

Inscrições Para Programa Jovem Aprendiz Metrô de São Paulo

Os candidatos para jovem aprendiz devem ter idade entre 16 e 21 anos até 31/12/2018 e precisam estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio. Também não podem ter participado anteriormente do Programa Aprendiz no Metrô. As inscrições devem se feitas de 12 de março a 4 de abril pelo site para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( http://www.concursosfcc.com.br/concursos/metro317/index.html). A taxa é de R$ 45,00.  A bolsa-auxílio é de R$ 572,40 para jornada de 4 horas diárias.

Programa Jovem Aprendiz Metrô de São Paulo – Inscrições

Haverá prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática, história e geografia. A data é prevista para o dia 29 de abril, na cidade de São Paulo. O programa terá duas fases. A fase escolar será realizada no Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), na unidade localizada na Rua Tuiuti, 09, Parque Novo Mundo, São Paulo, onde o jovem receberá qualificação técnico-profissional. Será realizada até dois dias por semana, no período da manhã, das 8h00 às 12h00, ou no período da tarde, das 13h00 às 17h00. O candidato terá que fazer a opção pelo turno no ato da inscrição.

A fase prática profissional será realizada nas dependências do Metrô, em atividades administrativas de atendimento nas estações. O objetivo é suplementar o processo de aprendizagem, sob a orientação da entidade formadora. Será realizada quatro dias por semana, no período das 6h00 às 20h00 que será definido pelo Metrô.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de iniciar seu aprendizado profissional em uma empresa de futuro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.