Educação

Programa Inclusão Universitária Priuni Uninove – Cursos e Inscrições

programa-priuniMuitos estudantes sonham em cursar o Ensino Superior, se formar em uma determinada área do conhecimento e ter a oportunidade de conquistar empregos melhores. Atualmente, ter no currículo uma faculdade é um diferencial para disputar uma vaga de emprego, independente do tamanho da empresa. No entanto, o ingresso em uma universidade não é ainda acessível para todas as pessoas, já que os cursos costumam ser muito caros. Por esse motivo é que o Governo Federal criou vários programas que beneficia os estudantes de classes mais baixas, como o Sisu e o Prouni. A Uninove, uma das instituições de ensino mais famosas de São Paulo, também possui um programa semelhante, que se chama Priuni (Programa de Inclusão Universitária).
O programa consiste em uma parceria da Uninove com diversas ONGs de São Paulo, sejam elas de projetos sociais ou ambientais. O aluno que deseja ingressar em um Ensino Superior de qualidade, estudando com bolsa integral ou com descontos pelo Priuni, deverá se associar a uma dessas ONGs e realizar atividades complementares nos projetos. Semestralmente, o aluno será avaliado para a renovação dos descontos.
Os projetos desenvolvidos são relacionados a abrigos infantis, casas para idosos, auxílio a dependentes químicos e moradores de rua, creches, limpeza de represas, reciclagem, atendimento à população e educação para o trânsito.

Cursos Programa Inclusão Universitária Priuni Uninove 

Os cursos oferecidos no Priuni são todos os disponibilizados pela Uninove, nas áreas de exatas, humanas, comunicação, turismo, gerenciais, tecnologia, saúde, entre muitas outras. Para consultar a lista completa, acesse o site da Uninove ( www.uninove.br).

priuni-uninove

Inscrições

As inscrições já podem ser realizadas através do site do programa. O aluno poderá participar do processo seletivo e se aprovados, deverão fazer a matrícula na unidade que escolheu. Acesse o site www.priuni.com.br e faça sua inscrição.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando sempre trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.