Diversos

Programa Fabrica de Casamentos do SBT – Como Participar

Programa Fabrica de Casamentos do SBT que tem como apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi composto por uma equipe de especialistas que se reúnem para planejar uma festa de casamento em sete dias. O programa do SBT vai ao ar aos sábados e tem feito muito sucesso. O noivo e a noiva podem ser indicados por alguém que saiba que eles têm o desejo de se casar, mas não têm recursos financeiros fazer o casamento dos sonhos.

Programa Fabrica de Casamentos do SBT – Como Participar

Como Participar do Programa Fabrica de Casamentos do SBT

Se conhecer alguém que vive um grande romance, mas nunca conseguiu fazer a tão sonhada união e festa de casamento é muito simples de ajudar o casal. A partir daí, o casal é pego de surpresa pelos apresentadores e tem que decidir se aceita ou não ter o casamento perfeito planejado e executado no prazo de uma semana. Caso optem pelo sim, os noivos podem pedir o que gostariam de ter na cerimônia, mas só podem conferir os detalhes momentos antes do evento.

Programa Fabrica de Casamentos do SBT – Como Participar

Para inscrever no programa Fábrica de Casamentos do SBT os noivos deve-se acessar o site do programa copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.sbt.com.br/inscricoes/fabricadecasamentos/). Ao acessar a pagina deve preencher o cadastro com dados do casal como nome, RG, CPF, endereço e data de nascimento. Esses dados são muito importantes para que o SBT entre em contato com os indicados. Responda às perguntas que o programa faz sobre o casal com atenção porque elas fazem diferença na hora dos recrutadores decidirem se vale a pena ou não mostrar a história do casal para o Brasil inteiro.

Programa Fabrica de Casamentos do SBT – Como Participar

Chame a atenção focando em pedidos inusitados que conhece sobre os desejos dos noivos. De maneira nenhuma conte ao casal que os cadastrou no programa. Quando responder todas as questões escolha uma foto do casal para enviar para a produção do SBT. Selecione uma imagem que mostre bem o estilo do casal e porque eles merecem essa festa. Se desejar ou tiver dificuldade a dica é procurar a foto no Facebook dos dois ou em alguma outra rede social. Em seguida salve a foto no seu computador e no campo Foto Do Casal, clique em Selecionar Aquivo para anexa-la ao formulário. Com todos os dados preenchidos verifique se esta tudo correto e clique em enviar.  Pronto agora é só aguardar para saber se os seus amigos serão selecionados pelo Programa do SBT.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A chance de proporcionar ao casal de amigos o dia mais importante de suas vidas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.