Diversos

Programa Estágio Santander Universidades 2016 – Inscrições

Programa Estágio Santander Universidades 2016 serão contratados mil estudantes que deverão fazer seu estágio em pequenas e médias empresas dos clientes que fazem parte da instituição financeira. Estas empresas receberão um estagiário sem qualquer custo e devem se inscrever dizendo que estão interessadas em fazer parte desta iniciativa do Santander.

Programa Estágio Santander Universidades 2016

Inscrições Programa Estágio Santander Universidades 2016

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 882,00 que deve durar por quatro meses o programa também esta ligado ao CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Após completar os quatro meses se a empresa estiver interessada poderá prorrogar o contrato de estágio ou quem sabe contratar o estagiário para compor seu quadro de funcionários.

Programa Estágio Santander Universidades 2016 - Inscrições

Segundo informou o Santander, as inscrições estão divididas em duas fases a primeira fase que está aberta até 31 de março; e a segunda fase que deve ir do dia 1º a 30 de abril. Podem participar alunos que estejam fazendo o curso de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia e Veterinária, entre outros e que sejam instituições de ensino superior que façam parte do programa de estágios. As vagas referentes ao estágio no Banco Santander serão informadas pelas instituições de ensino participantes e no site do Santander Universidades. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (www.santanderuniversidades.com.br/bolsas).

Programa Estágio Santander Universidades

O universitário deve se inscrever e, após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, precisa esperar o contato da empresa para participar do processo de recrutamento e seleção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de estagiar em grandes empresas e garantir o seu futuro!! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.