Entretenimento

Programa Eliana no SBT – Quadros e Como Participar

Programa Eliana ele é dinâmico e informativo e tem como principal objetivo entreter a família brasileira com seus quadros incríveis todos os domingos no SBT.  Muitos querem participar mas não sabem como fazer e para se inscrever é bem simples.

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Quadros  e Como Participar do Programa Eliana no SBT

O programa da Eliana é completo e agrada a todos da família entre jogos, moda, experiências científicas, discussão sobre comportamentos, medicina, saúde, bem-estar, ecologia, mundo animal, curiosidades, amor e muito romance que prometem aos telespectadores o máximo da emoção e diversão. O programa é transmitido no SBT desde o mês de agosto de 2009, Eliana, com simpatia e profissionalismo, é a apresentadora deste programa e já conquistou os telespectadores brasileiros.

Abaixo compartilhamos os quadros do Programa Eliana:

Disputa do Riso: Para quem é capaz de fazer alguém rir em apenas 60 segundos, essa é sua chance de ganhar. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/disputadoriso/)

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Namoro Com Chef: Rodrigo Schweitzer, 41 anos, mora no Rio de Janeiro. Ele é chef de cozinha. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/namorocomchef/)

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Sua historia vale mil: Se tem uma história engraçada, inusitada, curiosa ou emocionante para contar. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/suahistoriavalemil/)

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Força do Bem: Conhece alguém que faz uma diferença positiva no mundo? Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/forcadobempersonagem/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Entrega Para Você:  Tudo começa quando uma pessoa procura alguém que não vê há muitos anos. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/entregapravoce/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Sueli na sua casa: Sua vida está uma bagunça e não aguenta mais a falta de organização na sua casa. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/suelinasuacasa/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Beleza Renovada: Está cansada da sua aparência e não consegue mais se olhar no espelho desejando mudar a sua vida.. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/belezarenovada/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Desafio Pet: O seu bichinho de estimação tem problemas de comportamento. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/desafiopet/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Reencontro: Está há muito tempo afastado de alguém… Sem notícias de um parente, um amigo querido Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/reencontro2/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Quer casar Comigo: Quer pedir a mão de sua namorada(o) de um jeito criativo, diferente e ainda ganhar prêmios. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/quercasarcomigo/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Família pede socorro: Tem problemas de relacionamento na sua família, conte para gente sua história. Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/familiapedesocorro3/).

Programa Eliana no SBT - Quadros e Como Participar

Rola ou enrola: Acha que homem é capaz de tudo pra conquistar uma mulher? Vocês não viram nada! . Para se inscrever acesse a pagina copiando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/rolaouenrola/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! São várias oportunidade de participar do programa da Eliana escolha a que desejar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários

  1. Valdeniza fontenelle disse:

    Arrumar minha mamãe ela precisa muito

  2. Crislayne Oliveira disse:

    Oi Eliana Boa noite sou moradora de Porto Seguro Bahia. Tenho 26 agora em maio faço 27 anos.nao sou feliz comigo tenho um filho de 4anos depois que eu tive ele meu corpo ficou horrível.eu preciso de uma transformação em geral .tenho vergonha de mim mesma nao sou feliz comigo…queria muito que vc mim ajudasse a sorrir.pra que possa ter uma vida nova

  3. francisca leuda rodrigues disse:

    quero ganhar umas próteses como me inscrevo?

  4. Luciano brito souza filho disse:

    Ola Eliana , meu nome é Luciano o motivo pelo qual te escrevo é q preciso encontrar meus parentes por partes de meu pai , ele casou-se com minha mãe juntos tiveram nove filhos mas não tivemos a sorte de sermos criados pelos os dois .Quando ele tinha mais ou menos quarenta anos ele faleceu , ficando assim então minha mãe só pra criar nove filhos sozinha enquanto ele estava vivo falou pouco de sua família pra minha mãe , a unica informação que temos é o nome de minha avó e mais nada ,isso já faz mais de vinte e oito anos q ele morreu,sei q tem outros casos mais delicado q o meu mas por favor me ajude a encontrar .

  5. Edna Maria Barros de Almeida disse:

    Eliana quero participar do seu programa beleza renovada eu moro em buriti bravo Maranhão. Mi chama por favor beijos

  6. Joana D'arc Carvalho de Souza disse:

    Olá boa noite Eliana meu nome e Joana D’arc tenho 40 anos mais só uma menina sou uma pessoa muito triste por que tenho muito problemas. Mais tenho muita fé em um Deus que mim ajuda a caminha. E nunca desistir dos meus sonhos poriso estou aqui o meu primeiro sonho e conhecer vc o segundo e ter uma cadeira de rodas que eu possa mim locomover melhor pois a minha mau anda e uma pra minha mamãe que dividimos a mesma cadeira pois ela não tem e a terceira e muito ter uma bebezinha rebon pra mim não fica mim sintindo tão sozinha esse e o meu maior sonho por favor espero em meu senhor Jesus que esse imeio chega logo logo até vc meu telefone caso precise e 31984020149 vou fica orando pra que dê tudo certo e dês de já muito obrigado

  7. Cristiana Jovelina dias disse:

    Olá Eliane,sou a Cristiana Jovelina Dias,moro no vale do Ribeira SP,(município de Jacupiranga Morangaba Fazenda libertadores.) Quero muito ver a minha mãe q mora longe de 1200klmtrs em Minas gerais,ela mora São Sebastião da barra cidade próxima São João do oriente,quase devida com Bahia.Ela mora com a mãe dela e o irmão Roberto,a minha mãe se chama Maria Das Graças Jovelina,tem Seis anos e meio sem ver ela,eu fico pensando TDS os dias quando vaí chegar a hora de ver a mãe,como dói para mim ela tem problemas de saúde e minha vó tbm.Por favor Eliana ouça o meu pedido com carinho prescisa muito de um abraço de mãe a muito tempo não tenho, lágrimas.Eu trabalho no viveiro de mudas e uma vez ou outro faço faxina,minha condição financeira não dá para eu ver a minha mãe em MG.Agradeço essa oportunidade que assim seja.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.