X

Programa do Ratinho Inscrições Para Exame de DNA – SBT – Como Participar

O Programa do Ratinho vai ao arde segunda a sexta feira, no horário nobre, pela emissora SBT, apresentado por Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho. O programa conta com personagens caricatos bem conhecidos pelo público telespectador, que levam um toque cômico ao programa. Além disso, são diversas atrações que misturam humor, entretenimento e musical, mas sem deixar de lado os outros quadros que possuem a finalidade de utilidade pública, como o Voltando Pra Casa, Sonho, Reencontro e Exames de DNA. Para você que por algum motivo pessoal precisa de um exame de DNA, confira como se inscrever no programa e participar.

Como Participar Exame de DNA Programa do Ratinho – SBT

O quadro Exame de DNA tem como finalidade revelar a paternidade dos filhos de pessoas inscritas. Há muitos anos no ar, o quadro já ajudou muitas pais que possuíam algum tipo de dúvida com relação a paternidade dos filhos.
Independente dos problemas ou histórias de conflitos entre famílias, a produção do programa leva ao palco os pais da criança, além de outras pessoas como testemunhas de ambos os lados. A história é contada pelo apresentador e também com uma simulação feita pelos atores e humoristas do programa. Ao final, o resultado do teste é revelado, informando se o homem é ou não o pai da criança.
Para quem deseja participar e fazer o exame de DNA, basta fazer a inscrição pelo site do Programa do Ratinho. No ato da inscrição é necessário preencher um formulário de cadastro informando os seguintes dados:

  • Nome;
  • CPF;
  • RG;
  • E-mail;
  • Sexo;
  • Data de nascimento (mês, dia e ano);
  • Telefones para contato;
  • Endereço completo.

Nesse formulário, é preciso informar também o motivo do exame, ou seja, qual a história e a razão pela qual está pedindo a realização do exame de paternidade. Além disso, deverá informar a quantidade de filhos e os dados dos mesmos, como nome completo, sexo e data de nascimento. Os dados do suposto pai ou mãe também deverão ser informados, sendo nome completo, endereço completo, e telefone para contato.
Para os interessados em participar, clique aqui e faça sua inscrição.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Grace:

Ver comentários (13)

  • eu quero fazer um exame de dna do meu filho gabriel ele tem 7 anos registrar o nome do meu ex marido mas o pai dele é outra eu tenho certeza ele fala que não ele falou se eu fizer um exame dna e deu negativo ele vai me dar um processo mas o menino é a cara dele você precisa ver porfavor me ajuda a fazer tirar essa dúvida da minha cabeça porque eu não tenho certeza se eu sei que esse programa é sério por isso que eu estou aqui porfavor me ajude

  • Ola ratinho meu nome é augusto eu queria fazer um dna pra descobrir a minha mãe verdadeira tenho pistas que podem levar

  • Eu quero fazer o DNA pq o pai da minha filha se nega a ser pai de minha filha

  • Eu quero fazer o DNA pq o pai do meu filho tem duvida q o menino e dele mais ele registrou e se nega pagar pensão falando q não e dele

On