Noticiais

Programa do Gugu na Rede Record – Estreia

Programa do Gugu após estar presente nas noites de 2015 retorna na Rede Record e segundo informou o  próprio Gugu Liberato haverá muitas novidades no novo programa.

Programa do Gugu na Rede Record - Estreia

Estreia do Programa do Gugu na Rede Record

O programa irá ao ar no dia três de fevereiro a partir das 22h30 e será televisionado ao vivo diretamente dos estúdios da produtora GGP que fica em Alphaville na grande São Paulo. O programa esta alinhado ao departamento de jornalismo comandado por Douglas Tavolaro.  Todas as quartas o programa irá ao ar ao vivo com sua plateia e muitas novidades. O apresentador revelou:  "Já estou muito ansioso e empolgado para voltar. Fiquei feliz com o retorno do público durante a temporada do ano passado. Demos uma paradinha rápida e agora retornamos com tudo. Vou continuar fazendo reportagens especiais e trazendo entretenimento para toda a família nas noites de quarta-feira. A equipe já está trabalhando para levar um programa eclético, divertido e informativo", “Nós estamos trabalhando em busca de novidades. Hoje em dia, com a internet, redes sociais, não existem muitas novidades em termos de televisão, então é muito provável que a gente aperfeiçoe tudo o que a gente fez em 2015. Mas, claro, sempre de olho em frente", completou.

Programa do Gugu na Rede Record

Em 2015,  o Programa do Gugu fez a diferença no horário nobre da emissora. Durante o tempo em que foi exibido, de fevereiro a setembro, o programa consolidou a vice-liderança absoluta no horário nas noites de quarta-feira, com dez pontos de média e 18% de share. A média total da temporada (com exibições às terças, quartas e quintas) foi de nove pontos e share de 16% e ficou em segundo lugar isolado. Neste período, o apresentador fez entrevistas polêmicas e reveladoras, e garantiu diversão e emoção para todos seus telespectadores.  A direção do programa esta por conta de Virgílio Abranches. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Finalmente o Programa do Gugu vai começar e os fãs aguardam ansiosos ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.