Diversos

Programa de Estagio SulAmérica – Inscrições

Programa de Estagio SulAmérica uma excelente oportunidade para quem esta a procura de melhorar seus conhecimentos profissionais e quem sabe garantir um futuro na grande empresa. A  SulAmérica é conhecida por ser o maior grupo segurador independente do Brasil e já conta com 120 anos de atuação no mercado.

Programa de Estagio SulAmérica – Inscrições

Inscrições Para Programa de Estagio SulAmérica

A empresa conta com aproximadamente 7,0 milhões de clientes e 100% das suas receitas geradas no Brasil. Ela atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e massificados, vida e acidentes pessoais, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. As oportunidades são para São Paulo e Rio de Janeiro e os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 nos cursos de administração de empresas, contabilidade, direito, engenharia de produção, economia, estatística, matemática, ciências atuariais, comunicação social, tecnologia da informação, entre outros.

Programa de Estagio SulAmérica – Inscrições

Os candidatos aprovados na avaliação online de raciocínio lógico, feita no ato da inscrição, passarão pela análise de currículo e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista com os gestores de cada área. Como benefícios os escolhidos terão através da empresa  Bolsa Auxílio,  Seguro Saúde,  Vale Refeição, Vale transporte e Seguro de Acidentes Pessoais. Para fazer sua inscrição acesse o site: (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=estagiosulamerica). As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de maio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta grande oportunidade de fazer estágio em uma grande empresa e garantir um belo futuro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.