Concurso Público

Programa de Estágio Embraer 2020 – Inscrição

Programa de Estágio Embraer 2020  são 150 vagas para quem deseja estagiar em uma das empresas mais conceituadas no ramo de aviação. A Embraer é uma empresa mundial com sede no Brasil, atuando ao negócio de aviação executiva, comercial, agrícola, de defesa e segurança. Ela é líder no segmento de jatos comerciais com lotação de até 130 lugares.

Programa de Estágio Embraer 2020 - Inscrição

Inscrição Programa de Estágio Embraer 2020

A oportunidade de trabalhar na eleita terceira maior fabricante de jatos do mundo em 2018. A primeira do planeta, se o critério considerado for somente em relação a aeronaves até 130 lugares. As inscrições começaram no dia 06/09/2019.  Existem 150 vagas para o programa de estágio da empresa, e as inscrições podem ser feitas até 31 de outubro,  Para fazer a sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(https://embraer.gupy.io/).

Programa de Estágio Embraer 2020 - Inscrição

Aqueles que conseguirem passar no concurso já começam as atividades em fevereiro e março de 2020. São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu e Sorocaba, todas no estado de São Paulo, Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG) receberão os aprovados. As vagas são para os setores: corporativo e administrativo (administração, planejamento, estratégia, financeiro, contábil); de engenharia e operações (desenvolvimento de produto, ensaios, produção, estruturas, manutenção, manufatura); e de tecnologia (desenvolvimento de front-end, back-end, fullstack, software embarcado, segurança da informação, aplicações Android e iOS, inteligência artificial, machine learning). Segundo a empresa eles estão  atentos a todas as etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira. Dessa forma oferecem programas educacionais e projetos especiais que contemplam desde os jovens talentos até o apoio no processo de pós-carreira. Uma oportunidade frequente de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de participar de uma empresa fazendo estagio e melhorando seu currículo de trabalho!. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.