Diversos

Programa Carrefour de Estágio 2016 – Como se Inscrever

Programa Carrefour de Estágio 2016 esta aberta as inscrições para estagiar no grupo Carrefour que é uma das empresas mais prestigiadas quando o assunto é estagio. Os candidatos aceitos conseguem um excelente programa de preparação durante se trabalho e tem grandes chances de continuar a carreira na empresa.

Programa Estágio Carrefour 2016 - Como se Inscrever

Como Se Inscrever Para Programa Estágio Carrefour

O Grupo Carrefour é o responsável pela inclusão do termo hipermercado que hoje é aceito em todo país. A empresa inaugurou sua primeira loja em São Paulo no ano de 1975, portanto já esta no mercado a 38 anos. Com novo modelos de lojas de supermercado onde seus clientes encontram alimentos, vestuário, e inclusive produtos eletrônicos a sua disposição. Poderão participar da seleção para estágios os estudantes do nível superior que estejam cursando o penúltimo ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Programa Estágio Carrefour 2016 - Como  Inscrever

A seleção será feita através de testes online e presenciais, dinâmica de grupo e entrevistas. Dinamismo, pro-atividade  e conhecimentos intermediários no pacote Office (especialmente o Excel), são diferenciais para conquistar uma vaga. Como benefícios, o Grupo oferece bolsa-auxílio, assistência médica, refeição no local, Cartão Carrefour (5% de desconto em compras), vale-transporte, seguro de vida e participação nos programas internos de formação e desenvolvimento. Para se inscrever no programa, acesse a pagina copiando o link a seguir e  colando em seu navegador: (http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/carrefour/Login.asp) e preencha a ficha de inscrição até o dia 30/12. É necessário ser cadastrado no site para isso preencha as ficha com seus dados pessoais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a oportunidade de estagiar em uma grande empresa de supermercados em todo o país! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.