Entretenimento

Programa Altas Horas Globo – Como Participar

Programa Altas Horas Globo apresentado por Serginho Groisman onde a plateia, normalmente, é formada por adolescentes. Eles em diversas ocasiões interagem com Serginho durante o programa. A participação ativa do público faz com que hajam muitas caravanas de diferentes localidades do país para  participarem e compartilharem as suas experiências sobre os mais variados assuntos.

Programa Altas Horas Globo – Como Participar

Como Participar do Programa Altas Horas Globo

Não se esqueça que para fazer a solicitação e participar dos quadros é necessário fazer pela internet e já ter seu cadastro prévio no site da TV Globo. São vários os assuntos apresentados durante o programa, como danças, música, arte, entre outros. Os quadros em que o telespectador pode participar atualmente são, “Com Quem Pareço escreva com qual famoso se parece e envie uma foto. As pessoas mais parecidas serão selecionadas e vão aparecer no programa.  Para preencher o cadastro de participação acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://plataformacolaborativa.globo.com/campaign/40).

Programa Altas Horas Globo – Como Participar

Também pode participar mostrando os passeios legais que você tem realizado. O apresentador Serginho Groisman vai começar a exibir, no Altas Horas, vídeos de pessoas com cartazes escritos “#AltasHoras”. Para participar só precisa levar o cartaz escrito “#AltasHoras”. Grave um vídeo com até 30 segundo dizendo onde está e mostrar um pouco do local. Para participar basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://plataformacolaborativa.globo.com/campaign/37). Preencha e envie.

Programa Altas Horas Globo – Como Participar

E também tem o quadro Sexo com Laura Muller para quem tem duvidas sobre sexo. Basta enviar uma pergunta através de vídeo ou texto para a sexóloga Laura Müller, que ela vai te responder no programa Altas Horas. Para isto acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://plataformacolaborativa.globo.com/campaign/39).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se tem o desejo de participar do programa Altas Horas não deixe de fazer seu cadastro e se inscreva para os quadros! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.