X
    Categorias Beleza

Produtos Infantis – Para Pele e Cabelos Como Usar

Produtos Infantis  os especialmente feitos para os bebês podem auxiliar a cuidar de muitos problemas da pele inclusive pare remover a maquiagem. Os produtos infantis são hipoalergênicos e neutros eles não causam problemas na pele eles também passam por diversos testes e fiscalizações do Ministério da Saúde antes de serem colocados à venda.

Como Usar Produtos Infantis Para Pele e Cabelos

As mulheres estão sempre procurando por cosméticos eficazes para ter uma pele perfeita e muitas não sabem que alguns produtos feitos especialmente para os bebês podem ajudar a resolver vários problemas de pele e também para os cabelos.

Abaixo compartilhamos alguns produtos infantis para uso adulto:

Óleo de bebê: é muito bom para tirar a máscara de cílios à prova d’água. Para isso basta colocar uma pequena quantidade de óleo de bebê no algodão e passar delicadamente nos olhos. O óleo de bebê também pode ser aplicado na pele após a depilação, pois ajuda a deixar a pele lisinha e calma.

Pomada Bepantol: indicada para combater os lábios rachados, para isso o correto é aplicá-la antes de dormir. Essa pomada também serve para diminuir as olheiras e hidratar joelhos, cotovelos, pés e unhas.

Cremes para assaduras: são muito eficazes quando usados para tirar vermelhidões da pele do rosto e do corpo.

Óleos de lavanda, manteiga de cacau e aloe vera:  óleos de bebês que contém em sua composição os seguintes elementos: lavanda, manteiga de cacau e aloe vera são muito eficazes para hidratar peles secas. São ótimas opções para mulheres que não gostam de usar hidratantes. A dica é aplicá-los no corpo úmido.

Talco para bebê: perfeito para cabelos oleosos basta espalhar uma pequena quantidade no couro cabeludo e pentear normalmente isto ajudar deixar o aspecto dos cabelos muito melhor pois enxuga a oleosidade.

Shampoo infantil: ótimo para limpar pincéis de maquiagem e essa limpeza deve ser feita uma vez por mês. Também podem ser usados para tirar maquiagem dos olhos o shampoo neutro infantil não arde ao cair nos olhos e ajuda a amolecer a maquiagem é só esfregar com cuidado usando um algodão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Alguns produtos para bebês podem ser utilizados no dia a dia para ajudar na sua beleza! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On