Diversos

Processo Seletivo Estágio Sete Brasil 2013 – Saiba Mais

programa-estagio-sete-brasilA Sete Brasil é uma empresa do ramo de investimento criada em 2011 e voltada para exploração de petróleo e exploração da camada pré-sal. Foi criada através de um grupo de investidores e abrange fundos de pensão, bancos, empresas e fundos de investimentos nacionais e internacionais e a empresa brasileira Petrobras. É uma empresa de grande porte e oferece muitas oportunidades para crescimento profissionais. Visando encontrar profissionais competentes para futuros cargos de liderança, a Sete Brasil abriu um programa de estágio 2013.

Saiba Mais

O programa tem como objetivo selecionar estudantes dedicados e empenhados, e recrutá-los, para que futuramente os mesmos possam ocupar cargos de liderança dentro da organização. Estudantes que se mostrem interessados em crescer dentro da empresa e junto dela.
Para se inscrever, o estudante deve suprir os pré-requisitos da empresa, que são:

  • Cursar o Ensino Superior nas áreas de Administração, Ciência da Computação, programa-de-estagio-sete-brasilCiências Sociais, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias e Marketing.
  • Estar no 4º semestre, ou seja, finalizar o 2º ano da faculdade em dezembro de 2013.
  • Ter conhecimento avançado em Pacotte Office.
  • O inglês é um diferencial. A empresa pede que o candidato tenha pelo menos inglês intermediário.
  • Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (30 horas semanais).

As vagas de estágio são para o Rio de Janeiro, na cidade de Humaitá. A empresa oferece vagas-de-estagio-sete-brasilbenefícios da vaga, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e transporte, além da bolsa auxílio no valor de R$ 1.350,00.
O processo seletivo irá acontecer em etapas. A primeira etapa é uma análise eletrônica dos currículos. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados farão a segunda etapa que consiste em provas presenciais de inglês e raciocínio lógico, e uma dinâmica de grupo. Será feita uma seleção novamente. Os que forem aprovados na segunda etapa farão uma entrevista com o gestor da área. Após a entrevista com o gestor, os candidatos para preencher as vagas serão escolhidos e a contratação será feita de imediato.
As inscrições são feitas somente pela internet, através do site Vagas.com. Para se inscrever você deverá preencher os dados pessoais, profissionais e dados da sua formação. Se você deseja se inscrever, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.