Noticiais

Princesa Kate Middleton Entra em Trabalho De Parto Para Ganhar Bebê Real

Queen Elizabeth II's Birthday Parade: Trooping The ColourNessa última segunda-feira (22), as 7:30 horário local de Londres e 3:30 horário do Brasil, a princesa Kate Moddleton, deu entrada ao hospital Santyn Mary, localizado em Londres para início de trabalho de parto para ganhar bebê real.

O nascimento do bebê deve ser anúnciado. Não se sabe o sexo da criança, mais será o terceiro na linhagem sucessória britânica.

Kate Middleton estava sendo acompanhada por especialistas, inclusive pelo seu ginecologista Marcus Setchell, de 69 anos, e por Alan Farthing, para que ocorra um parto de forma mais natural possível.

Segundo porta voz de Kate, o parto "progride normalmente", a duquesa quis parto simples no hospital Santyn Mary na sala: Lindo Wing, aonde também nasceram o príncipe William.

Jornalistas estão a postos em frente ao hospital e também ao Palácio de Kensington aonde Kate reside com principe William.

Deve-se ser divulgado o nascimento do bebê e também seu nome, que até o presente momento não havia sido escolhido ou divulgado, fontes revelam que desde que Kate deu entrada no hospital com início de trabalho de parto, centenas de pessoas estão ao redor para obterem mais noticias.

Foi visto até mesmo ao redor do hospital um homem com um quadro negro, escrito os nomes mais sugestivos do bebê real, porém também muitas críticas de pessoas que eram silenciadas segundo fontes. Nos últimos dias o assunto sobre o nascimento do bebê real foi o alvo de maior comentário e ainda está sendo.

hospital

Todos estão esperando respostas, inclusive uma moradora de Londres disse: "Vamos lá Kate, queremos respostas. Nos dê alguma coisa para celebrar."

Sem dúvida o assunto mais falado é sobre o parto da duquesa e o famoso bebê real. O anúncio do nascimento deve ser revelado com um cavalete de madeira, e também a realeza apresentará as noticias por redes sociais como Twitter  e Facebook.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.